Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Sorte no jogo, paz e amor! Gerson, do Flamengo, mantém discrição no casamento após crises e separação

 

O Coringa e Greice Gonçalves estão juntos desde a adolescência

Numa ótima fase no Flamengo, Gerson também não tem do que se queixar da vida pessoal. Depois de viver uma crise e uma rápida separação no final do ano passado, o Coringa reatou com Greice Gonçalves, sua namorada da adolescência, e mantém a relação longe dos holofotes e das redes sociais.

Nem ele, nem ela postam juntos, se declaram ou comentam e curtem fotos um do outro no Instagram. Mas na maioria dos jogos em que o jogador defende o rubro-negro no Rio, ela bate ponto no estádio, vestindo as cores do time do marido. No último dia 12 de outubro, esteve em Cuiabá para ver Gerson jogando pela seleção.

Gerson e Greice moram numa mansão no Recreio dos Bandeiramtes, na Zona Oeste do Rio, e são pais da pequena Gigi, de 7 anos. O casal teve um forte histórico de idas e vindas e polêmicas de traição no passado.

O lateral sempre fez questão de deixar a vida amorosa longe do público. Ele, inclusive, segue pouquíssimas mulheres no Instagram. Nem Greice está em seu perfil seguido por mais de 4 milhões de pessoas. Entre o início de namoro até hoje, passando por alguns términos, já tem quase 12 anos que Gerson e Greice estão juntos. Eles começaram a namorar ainda na adolescência e hoje estão bem distantes dos barracos que já aconteceram no passado.

Em 2020, por exemplo, uma polêmica envolveu o casal na internet e virou caso de polícia. Greice brigou com a DJ carioca Allana Azevedo nas redes sociais depois que Gerson entrou para assistir a live que a DJ fez em seu Instagram. Os internautas, então, começaram a afirmar que o jogador tinha um caso com ela. Revoltada, a mulher do atleta entrou na hora, ao vivo, em seu próprio Instagram para chamar Allana de lixo e até ameaçou bater na moça. A DJ, por sua vez, respondeu aos ataques provocando Greice nos seus stories e a confusão foi parar na delegacia, num registro feito por Alana.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem