Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio 'gato' de Tatá Werneck

 Marcus Vinicius e o chef de cozinha Yan Brito revelaram o romance nas redes sociais

Casal novo na área. Irmão de MC Cabelinho, Marcus Vinicius, usou as redes sociais para assumir o namoro com o chef de cozinha Yan Brito, que vem a ser tio de Tatá Wernecek.

O grau de parentesco com a atriz de "Terra e paixão" foi revelado por ela mesma em 2020, quando Tatá publicou uma foto do "tio gato", informando que o jovem , de 25 anos, é filho do segundo casamento do avô dela. "Acreditem se quiser, ele é meu tio", postou ela, na ocasião, causando um auê na web por conta da beleza do rapaz.


Yan é filho da fotógrafa Glayse Brito e já fez algumas participações na TV como ator mirim. Entre eles, foi o bebê da protagonista Gloria Pires na novela "Anjo mau", em 1997.

Já Vinicius é irmão de MC Cabelinho, mas não segue o cantor nas redes sociais. Foi ele quem publicou um texto assumindo o namoro.

"De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham", escreveu Vinicius.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem