Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Irmã de Gracyanne Barbosa posa de biquíni em Trancoso e recebe elogios: 'Deusa'

 

Giovanna Jacobina chamou atenção nas redes sociais ao fazer cirurgias e aparecer irreconhecível

A médica veterinária Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, compartilhou momentos de suas férias ao lado da musa fitness e de Belo na viagem para Trancoso, na Bahia. A jovem publicou alguns cliques de biquíni para os seus mais de 130 mil seguidores no Instagram e foi elogiada.

"Já te amo Bahia", escreveu a moça na publicação. Os seguidores então começaram a comentar nas imagens: "Que Deusa", "Que gata", "Essas duas paisagens são lindas", foram alguns dos elogios. Quem também deixou um recado foi Gracy. "Tudo pra mim", se derreteu a irmã mais velha.


Recentemente a moça já tinha chamado atenção nas redes sociais pelo novo visual. A jovem surgiu irreconhecível depois que fez dois procedimentos no rosto e despertou o interesse dos seguidores pela transformação. Apesar de muitos internautas especularem que Giovanna teria feito harmonização facial, a jovem, na verdade, passou por duas cirurgias de uma vez só. Ela fez cirurgia ortognática e rinoplastia.

Na ocasião, a irmã de Gracyanne fez questão de compartilhar detalhes das cirurgias e da recuperação nas redes sociais. Antes de operar, ela revelou que os procedimentos eram um "sonho". "Quando você tem um sonho no seu coração e conta para Deus, confia porque Ele vai realizar", disse.



A médica veterinária usou as redes como uma espécie de diário para atualizar os seguidores da sua recuperação. Durante esse período, Giovanna contou que ficou na casa da irmã e da mãe, na Barra da Tijuca, já que a clínica de fisioterapia era no mesmo bairro.

Daí em diante, Giovanna passou a mostrar, com orgulho, o "novo" rosto. Recentemente, uma seguidora apontou as mudanças na aparência física da médica veterinária. "Você está muito diferente", disse a internauta. A moça, então, respondeu sem hesitar: "É plástica, amore".



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem