Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Após sair de delegacia, Diego Alemão critica Bruno de Luca em acidente de Kayky Brito: 'Deixou meu melhor amigo'

 


O ex-BBB foi detido por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira, 26

O ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, deixou a 12ª DP (Copacabana) nesta terça-feira, 26, após ser detido por porte ilegal de arma de fogo. Quando deixava o local, recebeu perguntas de repórteres, mas antes de respondê-las, questionou o porquê da imprensa não estar na porta de Bruno de Luca, dizendo que o ator deixou seu "melhor amigo", Kayky Brito, de "cabeça no chão".

 Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão? — disse Alemão.

O vencedor do "BBB 7" foi preso na madrugada desta terça-feira com um revólver calibre 32 quando estava num táxi, no Leblon, Zona Sul do Rio. Na porta da delegacia, depois de pagar fiança de R$ 4 mil, ele explicou, de maneira irônica, o porquê de ter saído de casa com uma arma:

— Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido.

O atropelamento de Kayky Brito

Na madrugada do último dia 3, o ator Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava as pistas da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Segundo a polícia, ele deixou o quiosque para buscar algo em seu veículo, estacionado do outro lado da pista. O ator foi atingido às 0h51 e teve politraumatismo.

Uma das testemunhas do caso é o apresentador Bruno de Luca, que também estava no quiosque. Em depoimento à polícia no último dia 6, Bruno disse que não se lembrava como voltou para casa naquela ocasião. Além disso, informou ter entrado em desespero por ter pavor de acidentes e que só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte.

Depois do atropelamento, Bruno foi para casa e deixou o seu carro no local, mas não sabe como chegou ao apartamento. No dia seguinte, ele chegou a enviar uma mensagem para o próprio Kayky para comentar sobre o acidente, porque achou que ele também tinha visto.

Estado de Kayky Brito

O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para o quarto na última sexta-feira. Segundo o boletim médico do Copa D'Or, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem