Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Em meio a rumores de crise, Wanessa Camargo vai lançar música feita para Dado Dolabella

 


Canção vai contar em detalhes como foi o reencontro dos dois após sua separação

Wanessa Camargo prepara para a próxima sexta-feira, 29, mais um lançamento do projeto "Livre". A música em questão foi feita para Dado Dolabella. Ou seja, os fãs do casal podem respirar aliviados após os rumores de uma crise no namoro dos dois, logo depois do anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima, na última segunda-feira, 25, que pegou a todos de surpresa.


A composição foi feita com outras compositoras na Chapada dos Veadeiros, que se tornou uma uma espécie de refúgio para Wanessa e Dado quando reataram o namoro, depois de 20 anos separados. Nesta quarta-feira, a cantora gravou o clipe da música, alheia às especulações de um término. A canção vai contar como foi esse reencontro em detalhes, algo que Wanessa ainda não falou.


"Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro", disse ela em entrevista ao "Poccast",


Em recente entrevista ao EXTRA, Wanessa falou sobre o futuro do relacionamento, sem querer fazer planos.


"Eu estou vivendo um presente, eu estou me jogando na vida, porque é o que eu quero. Eu sou uma pessoa extremamente controladora, ao ponto de ser chata. E eu tenho tentado muito deixar o universo conduzir as coisas, acreditar que ele fará o melhor se eu confiar e tiver fé. É um exercício difícil pra mim, nem sempre eu consigo, porque eu quero todo mundo bem, e estou tentando não fazer isso com meus filhos”.


Sobre o reencontro com o ex, agora atual namorado, Wanessa ainda se surpreende: "É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais, a gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes. Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem