Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Fã-clubes de Sandy especulam aproximação de Lucas Lima com companheira de musical: saiba quem é

 Atriz e cantora de 'Once', Bruna Gerin já namorou Gabriel Godoy e fez pequenos papéis na TV

Com o anúncio da surpreendente separação de Sandy e Lucas Lima, muitos fãs da cantora trouxeram à tona uma desconfiança de meses. Nos grupos de fã-clubes da cantora e de seu irmão Junior, e também nas redes sociais, começou a aparecer o nome de Bruna Guerin. A atriz fez par romântico com Lucas Lima em seu primeiro papel como ator de teatro. Os dois atuaram no musical "Once", que ficou em cartaz até maio em São Paulo, e retornará à cidade em janeiro do ano que vem.

Nas apresentações que fizeram em programas de TV e internet para divulgar o musical, não foram poucas as teorias sobre "um clima". Agora, com o anúncio, essas teorias retornaram com muita força. Principalmente quando os fãs se recordam de como foi a preparação do ex-marido de Sandy para encarar o palco.

Ele ensaiava praticamente de segunda a segunda e deixou a casa dos dois em Campinas para ficar em São Paulo. Inclusive nos fins de semana Lucas e Bruna tiveram que bater ponto no teatro. Além disso, o músico passou a malhar todos os dias, focado no preparo físico que teria de ter para as sessões.


Solteira desde que terminou o namoro com o ator Gabriel Godoy, Bruna, de 38 anos, é uma atriz de teatro em franca ascensão. Premiada nos palcos pela voz doce e melodiosa, tmbém se tornou uma queridinha do cinema e do streaming. Em 2015, ela ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por "Urinal, o Musical".

Na última publicação que Sandy fez celebrando a união com Lucas, em 12 de setembro, Bruna deixou três corações nos comentários. Tanto a atriz como a cantora se seguem nas redes sociais.



Os bastidores da separação de Sandy e Lucas Lima

No Dia dos Namorados, Lucas Lima escreveu uma declaração de amor para Sandy e postou em seu perfil no Intagram: Entre tantos elogios, o músico se referiu á parceira como uma "baita namorada", e por fim, usou o apelido carinhoso, com que costumava chamá-la às vezes, para dizer o quanto a amava: "minha véia que eu amo tanto". Isso foi três meses antes de os dois anunciarem a separação, que chocou muita gente, menos quem conhecia o agora ex-casal na intimidade.

A decisão de colocar um ponto final no relacionamento de 24 anos, 15 de casamento, foi de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy. As conversas sobre os rumos dos dois começaram a ser mais frequentes de algumas emanas pra cá.


Sandy e Lucas ainda fizeram várias tentativas para fazer durar o que já estava no fim. A última delas foi a viagem para a França, onde foram visitar a EuroDisney, num combinado com a própria empresa de entretenimento. Não foi uma mini-férias de casal. O filho Theo, de 9 anos, estava junto. A cantora e seu marido apareceram sorridentes em vídeos e fotos. Mas nem Paris foi capaz de mudar os planos.

A viagem aconteceu dias depois de Lucas Lima aparecer sem Sandy no The Town. Contratado de uma marca patrocinadora, ele circulou pelo festival durante três dias. E ainda presenciou, de longe, Bruno Mars tocando "Evidências", do sogro Xororó com o irmão Chitãozinho. Mas não se juntou a ele, Noely e o cunhado Junior.

Não era tão aparente a crise. Mas existiam. A aliança no dedo disfarçava a evidência, que para muitos fãs mão pasou despercebida. Ainda que tivesse Wagner Santisteban, amigo de longa data do casal, escoltanbdo o músico pelo festival, ali se instalou uma desconfiança.

De acordo com fontes ligadas aos dois, que sempre foram discretíssimos com a vida pessoal, preferindo, inclusive, morar longe de capitais para preservar a privacidade. a relação de casal esfriou.


"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcadoeste ano. Ele com os compromissos dele, ela n estrada de novo, um filho já grande . São excelentes amigos, companheiros, ´pais. Mas marido e mulher já não eram mais", comenta uma pessoa que acompanhou a reta final.

Declarações de amor até o fim

Apenas 16 horas depois de um comentário de Lucas Lima nas redes sociais de Sandy, veio o anúncio do término do casamento deles. Depois de 24 anos juntos, os dois pegaram os fãs de surpresa na segunda-feira, 25, ao anunciar que não são mais um casal. No texto publicado, eles disseram que a decisão não foi impulsiva.

Em uma publicação no Instagram de Sandy, onde ela comemora um show feito em Goiânia, no último sábado, Lucas fez questão de comentar e elogiar a cantora: "A melhor do mundo", escreveu o músico. Sandy retribuiu o carinho com emojis de coração.


Anúncio do término

Lucas escreveu um longo texto dizendo que a relação teve seus altos e baixos, e que agora o fim da relação seria o melhor caminho para ps dois:

"Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveu.


No texto, Lucas pediu ainda para que fãs respeitassem o momento do casal.

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem