Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Cantora e compositora Nathalie Mattos lança sua música " Eu sei "

Nathalie mattos ganha fãs em todo Brasil

Com o seu timbre único e diferenciado, a cantora trás como principais influências Beatles, Elvis Presley, Whitney Houston e outros grandes cantores e compositores que ouvia desde sua infância.

Nathalie mattos , vem de uma família cristã nascida em São Paulo - SP, Nathalie mattos, passou a sua infância cantando em corais de igrejas, na companhia dos seus pais, a garota supercomunicativa, amorosa e  com o coração totalmente voltado a música, logo passou a se destacar por sua voz afinada e de timbre diferenciado, a cantora destacou-se tanto, ao ponto de decidir seguir carreira solo.

Nathalie Mattos passou então a fazer parte de várias bandas de igrejas como cantora solo, participando de vários projetos culturais e sociais pelas cidades que passou, é aí aonde descobriu a sua veia romântica e poética para compor, dando início a uma nova fase da sua carreira. 

Hoje Nathalie mattos reside em Taboão da Serra, São Paulo — SP tem como atividades profissionais paralelas, professora de educação física, fisioterapeuta e bombeiro civil atuando tbm como professora e coordenadora na academia Bioclub fitnnes, SP.

Na música Nathalie Mattos é compositora de inúmeras canções em diversos estilos indo do romântico ao pop, pop rock  incluindo baladas e até regionais e diversos vídeos clips.

Suas músicas vêm sendo veiculadas em diversos programas de rádios em São Paulo, 24 horas por dia e vem crescendo, dia após dia devido a inúmeros pedidos dos seus ouvintes.


O seu lema é e sempre será:

"De coração para coração".




Redes sociais da cantora 


Youtube : https://youtu.be/MSKYU-iYc6Y?si=IWyvlkJluOyc3S5Z


Facebook: https://www.facebook.com/nathalie.matos3?mibextid=ZbWKwL


 Instagram: https://www.instagram.com/nathalie.mattos?igsh=MTExYXlpdDJhcnJv


Spotify 

https://open.spotify.com/track/01s9bFihrrnEgeyKRXsjZb?si=jejDE-fSRpikg3Ykh9f91Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem