Nora de Tite, Fernanda Bachi ganha torcida do Flamengo e posto de nova musa da temporada
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Rede de Rádios

Nora de Tite, Fernanda Bachi ganha torcida do Flamengo e posto de nova musa da temporada

 

Influenciadora fitness é casada com Matheus Bachi, filho do técnico e agora seu auxiliar no time carioca

O Flamengo tem uma forte candidata a musa da próxima temporada, a Era Tite. Fernanda Bachi, nora do novo técnico, já ganhou a admiração da torcida. Desde que ele começou a negociar com o time , os rubro-negros passaram a interagir no perfil da moça, deixando elogios, corações pretos e vermelhos e as boas-vindas.

Influenciadora fitness, Fernanda é casada com Matheus Bachi, que além de filho de Tite, será um de seus auxiliares técnicos na Gávea, repetindo a dobradinha que já fizeram na seleção brasileira. Mãe de dois filhos, há quatro anos ela decidiu mudar drasticamente os hábitos.

"Decidi por não estar me sentindo bem após a segunda gestação. Comecei com atividade fisica, muay thai e musculação, procurei uma nutricionista para reeducação alimentar e emagreci os 20kg que ganhei na segunda gestação. Minha disposição melhorou e a minha vontade de ser cada dia melhor. E sigo nessa caminhada há quatro anos. Evoluindo, considerando hábitos que ainda posso melhorar, fazendo escolhas melhores para minha saúde e, principalmente, cuidando das minhas emoções pra cuidar dos meus filhos", contou ela, ao postar uma foto de antes, durante e depois.

Deu tão certo que Fernanda se tornou uma influenciadora fitness. Hoje, com pouco mais de 60 mil seguidores, ela compartilha sua rotina saudável mostrando os treinos na academia, as partidas de beach tênis, que muitas vezes é em dupla com o marido, e também a ioga com seus pequenos na varanda de casa, debruçada sobre o mar da Barra da Tijuca.

O perfil, no entanto, não é só para exibir os feitos de Fernanda na sua jornada de saúde e bem-estar. Ela divide com os internautas muitas receitas para ninguém passar vontade de carboidrato e açúcar, tidos como vilões de uma dieta, e aconselha quem está começando:

"Quero dizer pra você que está começando ou que quer começar (ou até REcomeçar) que essa jornada é muito prazerosa… Tem sido com muito aprendizado, cada fase da reeducação alimentar, jejum intermitente, low carb e hipertrofia me motivou a buscar mais informação para aumentar a minha saúde física e mental. Há 4 anos, eu jamais imaginaria viver um momento assim, e fiquei pensando se eu tivesse como antes, estaria bem pior emocionalmente, sem disposição para brincar com meus filhos e me alimentando com fome de emoções e com certeza a família inteira também".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem