Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Modelo israelense no OnlyFans e cosplay da Barbie se junta à guerra contra o Hamas: 'Coisas horríveis estão acontecendo'

 

'As coisas que testemunhei estão me deixando acordada à noite', postou Natalia Fadeev

Uma popular modelo israelense no OnlyFans se juntou às Forças de Defesa de Israel (IDF), após ser convocada como reservista, para atuar na resposta israelense ao ataque terrorista promovido pelo Hamas no sul do país.

Além de fazer sucesso na plataforma erótica, Natalia Fadeev também é famosa cosplay no Instagram, especialmente da Barbie. A israelense posta também imagens dela segurando vários tipos de armas.

No início desta semana, ela foi chamada para lutar pelo seu país como reservista. O país, como muitos em todo o mundo, tem uma política de recrutamento militar, exigindo que todos os homens e mulheres se juntem à força militar durante 32 e 24 meses, respectivamente.


E agora, ao se aproximar da linha de frente, ela postou uma selfie no Instagram, onde tem 776 mil seguidores, em que aparece com uniforme completo das IDF, escrevendo:

"As coisas que testemunhei estão me deixando acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto. Gaza se tornou um terreno fértil para N@z!s (nazistas), eles têm sede de sangue. Não estamos em guerra contra soldados, estamos passando por um holocausto em nossa própria casa!"


"Precisamos apagá-los, destruí-los, este grupo não tem nada a contribuir para a humanidade! Na verdade, podem ser a causa do início da Terceira Guerra Mundial. Não quero imaginar aonde mais isso nos poderá levar", acrescentou ela, que já postou vídeos em que aparece participando de treinamentos militares em diferentes oportunidades, após ser convocada durante tensões com palestinos.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem