MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação; veja
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Rede de Rádios

MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação; veja

 

Funkeiro e cantora terminaram o casamento em setembro

Separado de Lexa há menos de um mês, MC Guimê resolveu cobrir a tatuagem que tinha na perna com a foto da cantora. No lugar, ele desenhou uma outra mulher com um boné e uma bandana na boca.

O funkeiro compartilhou momentos no estúdio Nautica Tattoo Premium e marcou o tatuador Jorge Mitsunaga em seu Instagram. Essa não foi a única modificação feita pelo artista, ele aproveitou a visita e tatuou a palavra "Love" na testa.

Guimê fez a tatuagem em homenagem a Lexa em fevereiro de 2022. “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu conheci”, escreveu ele na ocasião.

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento no final de setembro. Casados desde 2018, eles tinham reatado a relação em junho, depois de darem tempo, quando o rapper passou a mão em uma colega de "BBB 23" sem o consentimento dela.

"Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu Lexa em seus stories.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem