Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Fotos sensuais, letras sexy, curtida por Bella Campos: quem é a rapper apontada como affair de MC Cabelinho

 

Slipmami foi vista chegando a um show ao lado do funkeiro no último final de semana

Yasmin Pinto, mais conhecida por Slipmami virou assunto após ser vista chegando ao lado de MC Cabelinho num show do funkeiro. Malvadeza, como também é chamada no meio artístico, é trapper e vem ganhando espaço no ramo por suas letras explícitas que falam sobre liberdade sexual feminina. Até Bella Campos curtiu.

Criada em Duque de Caxias, ela lançou o seu primeiro disco “Malvatrem” nas plataformas de streaming no início do ano. A jovem de 23 anos, chegou na cena do rap e trap com letras fortes e incorpora em suas apresentações a estética da mulher negra empoderada e autoconfiante.

Além do estilo musical, a forma de se vestir da rapper também chama atenção. Slipmami faz a linha sensual, com pouca roupa e muita atitude. Os cabelos ganham nova tonalidade a cada show.

Slipmami vem sendo apontada como affair de Cabelinho desde que eles postaram uma foto juntos, na última semana. As suspeitas de um romance entre os dois ganharam força quando eles foram filmados chegando a um show que o cantor fez no fim de semana.

O último namoro de Cabelinho foi assunto após uma suposta traição do cantor a Bella Campos vir à tona. Ele e a atriz contracenaram juntos na novela "Vai na Fé" da TV Globo e se conheceram nos bastidores da produção.

A estudante de Direito Duda Mehdef, suposta amante de Cabelinho, surgiu nas redes sociais reafirmando a traição e se solidarizando com Bella quando foi anunciado o término da relação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem