Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Vídeo de Gusttavo Lima tocando em parte íntima de amigo viraliza na web

 


Colega de cantor, Rahony, dupla com Jhonny, foi surpreendido no palco durante show em Brasília

Um vídeo em que Guttavo Lima aparece tocando nas partes íntimas de seu amigo viralizou nas redes sociais. Tudo aconteceu em cima do palco, no momento em que o cantor se apresentava com a dupla Jhonny e Rahony, quando ele decidiu apalpar o órgão de Rahony, que inclusive fazia aniversário naquele dia.

O fato curioso aconteceu em 17 de setembro, durante show em Brasília, mas a gravação só viralizou neste fim de semana. No instante em que Gusttavo dá o apertão no sertanejo, ele tira a mão do cantor de sua calça rapidamente e ainda diz "vai subir", arrancando risada do marido de Andressa Suita.

Após o vídeo ficar famoso nas redes sociais, internautas se dividiram sobre a atitude de Gusttavo ao tocar no pênis do colega em cima do palco. "Isso não é bom, respeitem as pessoas", comentou um internauta que criticou o sertanejo. "A quinta série está online", desaprovou outro.

Fãs de Gusttavo Lima defendem cantor
Fãs de Gusttamo saíram em defesa do cantor e levaram na brincadeira. "É normal, eu e meus amigos fazemos isso sempre", escreveu um. "Ele confundiu o microfone apenas... segue o jogo!", brincou outro.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem