Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Tiago Ramos diz que David Brazil apresentou para mãe de Neymar rapaz com quem o promoter ficava

Tiago Ramos diz que David Brazil apresentou rapaz que ficava com ele para mãe de Neymar — Foto: Instagram

 Modelo disse que teve um relacionamento de três anos com Nadine Gonçalves

Tiago Ramos voltou a falar sobre o relacionamento conturbado que teve com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. O modelo afirmou que romance deles durou cerca de três anos e disse ter ficado chateado com David Brazil por ele ter apresentado o muso fitness Rafa Talamask para "Neymãe".

"Foi o Davi Brazil que apresentou o cara que ela está até hoje. Queria mandar um recado para você, David, que mandava mensagem no meu Instagram dando em cima de mim. Hoje o cara que você apresentou está com ela. Parabéns pra você e pra ela", soltou ele, em entrevista ao programa de rádio Chupim Metropolitana FM"

Tiago afirmou ainda que David Brazil ficava com Rafa Talamask antes de apresentar o muso fitness para "Neymãe".

"Ele sabia que eu ficava com ela, e apresentou o amigo dele, que ficava com ele, para ela. Fiquei p$%@. Ele sabe, porque eu mandei um áudio para ele (o David). Ele sabia que eu estava com a mulher, mesmo acabando e voltando, ele apresentou pra ela um cara que ficava com ele, que eu sei que ficava com ele. Não posso falar muito coisa", disse.

Tiago revelou se incomodar em ser tachado como o "padrasto de Neymar". "Não sou padrasto de ninguém. Nem casei com a mulher, ainda bem que eu nem casei. Já passou. Mas ficam as feridas. Do mesmo jeito que ela sente as feridas que o ex-marido dela fez, eu também sinto", disse, afirmando não ter raiva nem voltaria com Nadine. "Eu só queria conversar e colocar um ponto final que não teve".

Ele diz que chegou a conversar com Nadine, no fim do ano passado, depois de ter participad do reality show "A fazenda", em outubro do ano passado.

Em fevereiro, Tiago fez uma série de publicações acusando Nadine de traição. "Falsa, traídora de merda. (...) Traidora de merda, gostava muito do jubileu e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas. Não tenho nada contra, mas 'tamo' junto. A santa do pau oco", disparou ele em um dos trechos da transmissão ao vivo.

O "surto" de Tiago aconteceu após Nadine se reaproximar do muso fittness Rafa Talamaski, que teve um relacionamento com a "Neymãe" no ano passado.

"Eu não deveria ter falado aquilo, mas, do mesmo jeito que eu fiquei com outra pessoa, ela também ficou, então, ela é santa do pau oco", disse.

No domingo de carnaval, Nadine esteve na Sapucaí para assistir à filha desfilando pelo Salgueiro. Quem também estava por lá, mas no Camarote Arpoador, era o muso fitness Rafa Talamask, com quem a mãe de Neymar havia terminado em outubro do ano passado.

Não demorou a chegar aos ouvidos de Tiago Ramos que Nadine havia reencontrado o ex-namorado no Rio, onde ela permaneceu alguns dias depois do carnaval. Além disso, ela passou a não responder mais as mensagens do modelo, insistindo para uma volta.

Durante uma crise de ciúmes, Tiago fez uma live soltando o verbo. Depois, o modelo veio a público se desculpar pelas palavras, mas o estrago já tinha sido feito. Os dois viveram um relacionamento bem conturbado, cheio de idas e vindas, desde 2020.


Tiago Ramos, Nadine e Rafa Talamask — Foto: reprodução/ instagram
Portal UOL Portal UOL | Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem