Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Antony surge com ex-mulher na volta aos treinos do Manchester City e aumentam rumores de reconciliação

 


Rosilenny é mãe do filho do jogador e comemorou o retorno dele ao time em meio às acusações de agressão

Após ser reintegrado ao Manchester United, Antony apareceu para treinar com o filho nos braços. Mas o que chamou maior atenção de quem o esperava na porta do clube foi vê-lo ao lado de Rosilenny Xavier, a ex-esposa. os dois não faziam uma aparição pública, juntos, há pelo menos dois anos, tempo em que ele teve um relacionamento com Ggabi Cavalin, que o acusa de uma série de agressões.

A foto com Rosy foi postada pelo próprio atacante em seus stories no Instagram com a mensagem subliminar: "Bom estar de volta", marcando o clube. O que também serviria para sinalizar que ele e a mãe do filho se reconciliaram.


Não é de hoje que eles ensaiam uma volta. Acontece que só fizeram isso após se tornarem públicas as acusações de agressão à DJ. Antony, inclusive, conta com o depoimento de Rosilenny a seu favor na polícia civil de São Paulo, onde o primeiro processo foi aberto. Ela deve ainda depoir na polícia de Manchester, como ele próprio fez na última quinta-feira, 28.


A história do casal

Antony e Rosilenny nunca se afastaram por completo ou se separaram oficialmente. Quando ele conheceu a DJ. em 2021, jogava pelo Ajax, na Holanda. No mesmo ano, dois após o nascimento do filho Lorenzo, ele pediu a mão de Rosilenny em casamento. Três meses depois ele já estava com Cavallin, a quem conheceu durante um churrasco de amigos, no Brasil.

Quando o caso dos dois veio à tona, pouco antes da Copa do Catar, Rosilenny deixou o Instagram e não se pronunciou. Vale lembrar que em seu depoimento e entrevistas, Gabi Cavallin afirma que ela e Antony tiveram um relacionamento entre 2021 e maio de 2023.


Durante a Copa, quando a DJ e o atacante estiveram separados, foi Rosilenny quem acompanhou a seleção brasileira, junto de seus familiares e os de Antony no Catar. Quando Gabi e Antony reataram, ela voltou para seu apartamento em Manchester, onde vive com o filho de 3 anos do casal.

Quando o fim do relacionamento com Cavallin aconteceu, Antony teria pedido para Roslienny voltar para casa dele. Ela chegou a aparecer em fotos na mansão que o jogador "herdou" de Pogba, o que levou muitos a apostarem numa volta do casamento. O que jamais foi confirmado pelos dois.


Antony e Rosilenny se conheceram ainda na adolescência, quando ele vivia em Osasco, na Grande São Paulo. De Cotia, ela costumava acompanhar o jogador nas partidas do São Paulo, onde ele atuou. No início de 2019 ela engravidou. O bebê nasceu em novembro daquele ano e em fevereiro de 2020 ele foi vendido para o Ajax. Ao ser transferido para a Europa, Antony levou a namorada e o filho com ele.

O atacante e Rosi moraram em Amsterdã e tudo parecia muito bem até ele conhecer Gabi Cavallin no ano seguinte. Segundo fontes, a DJ não havia sido a primeira pulada de cerca de Antony. Mas "Rosi fazia vista grossa".



Rosilenny leva uma vida discreta na Inglaterra, ao lado do filho. Muitas vezes aparece nos estádios ao levar o pequeno para assistir às partidas do pai em campo. Com 108 mil seguidores no Instagram, é curioso o número de fã-clubes dedicados a ela.

Há duas semanas, parecendo alheia ao que Antony está vivendo em sua carreira dentro do Manchester United, Rosilenny estava viajando com a mulher do jogador Casemiro pela Espanha, onde curtiu as praias e baladas de Ibiza.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem