Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

A Fazenda: ‘Não gosto de hipocrisia’, Nathalia Valente detona Sheherazade



Primeira eliminada de “A Fazenda 15”, da Record TV, Nathalia Valente participou da Live do Eliminado, transmitida pelo YouTube, e detonou Rachel Sheherazade.


Lucas Selfie comandou o bate-papo com a influenciadora, que não fugiu das perguntas e deixou bem clara sua posição no jogo ao afirmar que não se arrepende de ter feito parte do grupo dos “Crias”. “Não acho que fui de um grupo péssimo. Fiz amizade com muita gente bacana. Eu não trocaria, não ficaria em outro grupo, não”, contou a ex-peoa.


Sobre os embates que teve com Rachel Sheherazade, sua maior rival no reality, Nathalia soltou o verbo: “Não gosto de hipocrisia, e pronto!”, disparou a influencer.


Nathalia contou ainda que se decepcionou ao ver algumas atitudes de Laranjinha, um dos integrantes dos Crias. “Estou impressionada, gente! Entrei com o coração e joguei com o coração, por isso me surpreendo com as atitudes dele”, disse a moça, ainda tentando entender.

A influencer também respondeu algumas perguntas enviadas por internautas e um deles perguntou sobre o romance que ela teve com Yuri Meirelles durante o confinamento, querendo saber se a relação pode continuar aqui fora, “Entrei com a cabeça de não vou ficar com ninguém, mas não deu. Aguentei 3 dias… A gente não namorou. Estava ficando ali. E é isso. Vamos ver como vai ser aqui fora. Depois a gente conversa. Ele é muito fofo, querido. Joga com o coração, como eu estava jogando. Ele precisa ver mais maldade nos outros. Eu também entrei assim, acreditava em todo mundo”, afirmou.


E por falar em romance, Nathalia aponta que há, sim, um clima entre Sheherazade e André Gonçalves e acredita que muito em breve vai rolar algo mais entre os dois. A ex-peoa palpitou, ainda, que outro casal pode se formar com Kamila Simione e Shay.


Já conformada por estar fora da disputa, Nathalia mostrou bom humor e afirmou que é melhor ser a primeira eliminada, que sempre é lembrada, do que a segunda.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem