Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Ex-namorado apoia Larissa Manoela em meio a rompimento da atriz com os pais

 


Leo Cidade, ex-namorado de Larissa Manoela, ficou com fama de ser o queridinho de Silvana Taques, a mãe da atriz. Até então, o ator ainda não havia se pronunciado sobre o rompimento da artista com os pais, que ela acusa de serem controladores e de desvio de dinheiro. Porém, ao ser questionado, o rapaz afirmou estar do lado da ex-namorada.


A revelação aconteceu durante um bate-papo com o empresário Rodrigo Branco, famoso por organizar viagens de famosos pelos Estados Unidos. Nas redes sociais, Branco gravou um vídeo de perguntas e respostas rápidas com Leo Cidade, em que ele teria que escolher entre duas opções.


"Larissa Manoela ou mãe de Larissa Manoela, Silvana?", questionou o empresário. "Larissa Manoela", responde o ator, revelando estar do lado da ex.


A preferência de Silvana pelo antigo genro veio à tona em janeiro deste ano. Na época, a mãe de Larissa deixou de seguir o André Luiz Frambach, o noivo da atriz, nas redes sociais. Logo depois, ela deixou um comentário simpático em uma publicação de Leo Cidade, com quem a filha teve o relacionamento mais recente.


"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo para você! Saudade! Beijo", escreveu ela.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem