Murilo Huff lança música com participação de Gabriela Versiani em clipe: 'Tinha que ser ela'
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Murilo Huff lança música com participação de Gabriela Versiani em clipe: 'Tinha que ser ela'

Murilo Huff vai lançar nas plataformas de áudio, nesta quinta-feira (31), a música Praia, composta por Felipe Arná, Renato Campero e Bagual.


A canção ganhou um clipe, gravado em Fernando de Noronha, e contou com a participação da influenciadora Gabriela Versiani, namorada do cantor.

O videoclipe, dirigido e roteirizado por Flaney Gonzallez, ficará disponível no YouTube a partir desta sexta-feira (1º). A produção foi gravada no início do ano e, na época, o sertanejo e a empresária ainda não namoravam. 


Durante a coletiva de imprensa, realizada na última terça-feira (29), o cantor revelou o motivo que o levou a escolher Versiani para contracenar com ele nas imagens.


"Eu já conhecia o trabalho dela, já tinha visto outros clipes que ela já tinha atuado, e sempre fui fã da Gabi. Já a acompanhava muito, apesar de não a conhecer pessoalmente. A gente conversando, e falando: quem será que vai atuar, quem vai ser? Na hora que surge o nome dela, eu falei: 'É, é isso! Tem que ser ela. Entre contato'. E não poderia ter escolhido pessoa melhor", declarou Huff. 


Porém, antes de bater o martelo na escolha de quem seria a musa do clipe, Murilo revelou que precisou averiguar um pequeno detalhe. "Eu falei: tem que ser ela, mas perguntei: qual a altura dela?", contou ele, aos risos. 


Murilo Huff se tornou o primeiro sertanejo a gravar um clipe em Fernando de Noronha, porém o artista revelou que só soube desta informação depois que já havia decidido o local. Ele já tinha vontade de fazer um projeto no arquipélago localizado no estado de Pernambuco, quando viajou para a região para turistar.


Em 2018, o sertanejo Gabriel Diniz (1990- 2019) gravou o DVD GD na Ilha, em Fernando de Noronha. O fato foi relembrado por Huff: "Já tinha visto outros trabalhos que foram gravados lá, acho que a referência é o trabalho do Gabriel Diniz, mas não foi clipe".


As gravações para o trabalho inédito de Huff duraram três dias. Porém, o processo de logística durou por volta de duas semanas. O piano que o cantor usou em algumas cenas vai ser doado para a ilha de Fernando de Noronha. 


A canção remete a história de um ex-amor que está prestes a se casar em uma praia, e que por mais que ela viva outros amores, irá voltar para o ex-companheiro. No clipe, há cenas quentes entre Murilo e Gabriela, que se beijam debaixo do chuveiro. O cantor revelou que não sabia que teria de gravar esse momento e ele e a influenciadora deixaram esta cena por último. 

"A cena do chuveiro foi ideia do Flaney (diretor e roteirista). Eu mesmo descobri que teria essa cena quando eu cheguei lá para fazer. Ele falou: 'É a cena do banheiro'. E eu falei: 'Companheiro, que cena é essa?'", brincou Murilo. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem