Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Cantora e compositora Céssy lança sua música "Belchior e Uma Canção"

 


A compositora e cantora Céssy traz em seu repertório 26 músicas autorais no estilo MPB, Romântico e Sertanejo Clássico. Fazem parte do seu retorno à carreira artística desde 2017, músicas do CD Compor e Cantar: Por Que Você?; Nova Estação; Velho Caminhoneiro; Eu e a Nuvem; Na Lida da Vida (gravada também por Eliane Camargo); No Colo Dela; Sempre Aqui. Acústicas: Te Amo; Alma de Mulher e Sei o Que Será.

O seu repertório, disponível nas plataformas digitais, contém ainda as músicas do EP Compor e Cantar 2: Pequenos Detalhes; Verbo Esquecer; Gato e Rato; Se Quiser Voltar.

O Compor e Cantar 3, apresenta as músicas: Convite; Boneca de Pano (gravada em italiano, Bambola di Pezza, com Viviane Vidmar); Menino de José; Na Janela; Cidade Estelar, vencedora em segundo lugar no festival do Clube dos Compositores do Brasil em 2022.

Músicas do EP Compor e Cantar 4: Corpo e Alma: Jeito Torto; Belchior e Uma Canção; Corpo e Alma; Feito Tatuagem; Infância e Costume. Todo seu trabalho está no Youtube, Céssy Oficial e nas redes sociais Instagram, Céssy_Compositora e Facebook, Céssy Céssy. No TikTok @cessycompositora. Contato WhatSaap (11) 94922.5789.

Alguns dos seus trabalhos foram gravados por outros artistas no projeto Céssy para Intérpretes, em parceria com o arranjador Diego  Soares da dupla Diego e Danimar.

É importante que a música brasileira revele novos talentos, principalmente no campo das composições. É inegável que isto pode estimular jovens artistas e compositores, ainda mais tratando-se de trazer para a cena musical compositoras mulheres, levando em consideração que apenas 11%, aproximadamente, dos compositores brasileiros são do gênero feminino.

Música: Belchior e Uma Canção

Spotify

youtube.com/cessyoficial

instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem