Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

'Ex' de Dani Alves furiosa com o jogador após publicação sobre a filha

 

Dinorah Santana acusa o atleta de ser um pai ausente.

Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona, está preso em Barcelona desde o início deste ano, acusado de estupro. O brasileiro não se pronunciava nas redes sociais desde a sua prisão, mas há poucos dias publicou uma mensagem no Instagram dedicada à filha, Victoria.

Na publicação, Alves escreveu: "Não importa onde você esteja, estarei sempre com você". No entanto, a mãe da menina, Dinorah Santana, não gostou do gesto e emitiu um comunicado oficial através do seu advogado, manifestando descontentamento.

"O Daniel Alves, atualmente preso em Barcelona, ​​demonstrou carinho pela filha na sua publicação, apesar de historicamente ser um pai ausente", diz o comunicado. "O Daniel Alves tem um histórico de ausências mesmo em momentos importantes da vida da sua filha."

"Hoje, durante um almoço com amigos na escola, a filha foi surpreendida pela publicação do pai nas redes sociais e, desde então, tem sido alvo de mensagens de assédio e julgamento público", continua o comunicado. "Daniel Alves, apesar de estar preso, tem o direito e os meios para telefonar à filha, algo que escolheu não fazer."

"A Dinorah tomará as medidas legais necessárias para proteger a sua filha e salvaguardar a sua integridade emocional e reputação", conclui o comunicado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem