Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Torcida do Botafogo invade perfil de ex-namorada de Victor Sá para ela não o expor: 'Tumultua o ambiente não'

 

Jhulli Fogaça compartilhou no Instagram que foi traída e teria contraído IST do jogador: 'A vítima sou eu'

Depois de expor as supostas traições de Victor Sá, a modelo Jhulli Fogaça arrumou uma guerra com a torcida do Botafogo. O perfil dela no Instagram foi invadido por internautas amantes do clube praticamente implorando para que ela pare de expor o jogador. Tudo por conta das próximas partidas no Brasileirão, do qual é líder mesmo sem vencer há quatro rodadas.

Na segunda-feira, 2, Jhulli publicou em seus stories um desabafo furioso contra Victor Sá. "Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”, disparou ela. A moça ainda completou dizendo que o atacante acabou com sua saúde mental: “Irei expor todas as fotos, vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos. Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”.


O post caiu com uma bomba na arquibancada de alvinegros, que lotaram as redes sociais de Jhulli de mensagens. Tudo para que ela não divulgue o material confidencial que tem. Depois que o campeonato acabar, eles liberam.

"Sinto muito pelo seu relacionamento, mas meu relacionamento com o Botafogo é maior e tem muito mais que 1 ano e meio. Psicológico abalado? Minha filha, são mais de 30 anos de Psicológico Fud... Ajuda aí.", "Tumultua o ambiente não, quando acabar o campeonato aí tu faz o que quiser", "Apoio a sua dor, Jhulli, mas, por favor, espere a 38ª rodada pra retomar esse assunto ", "Não expõe ainda não, botei ele no cartola de capitão vai que ele não joga amanhã", "Não é o momento pra essa nota. Espera acabar o brasileiro. Só espera o Botafogo ser campeão", foram alguns dos centenas de comentários recebidos pela modelo e estudante de Moda.



O que fez com que Jhulli se manifestasse mais uma vez através dos stories, Em uma nota pública ela contou parte da história com Victor Sá, que segundo ela, começou há um ano e meio.

"Nunca imaginei que um dia precisaria vir a público expor e dar explicações sobre a minha vida particular, porém, após os últimos acontecimentos, isso se mostra necessário. Há um ano e meio, eu iniciei o meu relacionamento com o Victor, um relacionamento comum como de qualquer casal, nós moramos juntos todo esse tempo, tínhamos planos de construir uma família, mas aos poucos, esse sonho foi se perdendo, tudo devido às mentiras e traições que sofri durante esse período", começou ela.

"Nossa história não foi um romance passageiro ou uma aventura como algumas pessoas estão dizendo, nosso relacionamento foi verdadeiro, nossos amigos e familiares que conviviam conosco, sabiam e acompanharam a nossa relação. Durante esse tempo, vivemos ótimos momentos, dias carinhosos, de muita alegria, mas o que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento", relatou.

Jhulli voltou a tocar no assuntos das ISTs: "Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao seu companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, ISTs e julgamentos... É triste que situações como essa aconteçam com mulheres todos os dias. É mais triste ainda ver que no lugar do apoio, são recebidos comentários de ódio e julgamento, como se fosse sua a culpa pela traição do seu parceiro. O fato é que, aqui eu sou a vítima, eu que sofri o desrespeito, falta de empatia e decepção!".

"Tenho a certeza que durante todo esse período eu fui a melhor amiga, companheira e esposa que eu poderia ser, eu fiz o meu papel, eu cumpri com a minha parte do acordo em um relacionamento, fui fiel e companheira. Saio destroçada dessa relação, mas de consciência tranquila que fui verdadeira em todos os momentos. Daqui para frente todas as providências cabíveis serão tomadas pelos advogados que me representam", encerrou Jhulli.


Jhulli nasceu no Rio Grande do Sul e chegou ao Rio para estudar Design de Moda. No Instagram, após a treta com o jogador, ela passou a ser seguida por 71 mil pessoas. Entre as postagens, muitas são de biquíni e receberam elogios e curtidas. Até de famosos, como MC Daniel, ex de Mel Maia, Lincoln Lau, ex de Gabi Martins, e o ex-BBB Hadson Nery, entre outros.

Veja imagens de Jhulli Fogaça, ex-namorada do jogador Victor Sá




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem