Solteira, Carol Portaluppi investe em Leo Pereira, do Flamengo, após encontro em festa
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Solteira, Carol Portaluppi investe em Leo Pereira, do Flamengo, após encontro em festa

 

Modelo filha de Renato Gaúcho terminou o último namoro no ano passado

Solteira desde que terminou o namoro com Ricardo Tarcísio, no ano passado, Carol Portaluppi tem um novo crush. A modelo, filha do técnico Renato Gaúcho, está investindo num novo solteiro no Rio de Janeiro: Leo Pereira. Ela e o jogador do Flamengo se encontraram recentemente num evento.

Portaluppi e Leo Pereira passaram um bom tempo conversando na festa do influenciador Lucas Tylty, que aconteceu na véspera do feriado de 12 de outubro, e reuniu muitos famosos. O perfil Condomínio da Fifi, inclusive, flagrou os dois bem próximos.

Na mesma festa estava outro ex de Portaluppi, Pedro Ortega, ex-participante da segunda edição do “De férias om o ex”. Segundo uma fonte da coluna, a modelo se sentiu um pouco incomodada com a presença de Ortega, que estava acompanhado da mulher, a atriz Marcelle Casagrande.

Ao avistar Leo, que chegou com amigos, Portaluppi fez questão de ficar mais perto. Os dois já se conheciam dos estádios de futebol, afinal o zagueiro estava no Flamengo quando Renato Gaúcho foi técnico do time. Mas, segundo a fonte, os dois não chegaram a se beijar durante a festa.

Isso porque, Leo, em certo momento da noite, chegou a levar um papo com Larissa Tomásia. Segundo outras pessoas que estavam no evento de Tylty, o Xerife, como é conhecido, demonstrou interesse na ex-BBB. O jogador se separou há alguns meses de Tainá Castro, com quem tem dois filhos



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem