Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Padrinho de Mavie posta fotos inéditas do nascimento da filha de Neymar e Bruna Biancardi

 


Filha do jogador nasceu na última sexta-feira, 6, em São Paulo

Padrinho de Mavie, Leo Venditto postou fotos inéditas do nascimento da filha de Neymar e Bruna Biancardi. Em um dos registros, a bebê aparece no colo da médica, com a mamãe ao fundo. Em outro, ele mostra Ney babando pela filha, já com roupinha e laço na cabeça.

Leo é empreário, "parça" de Neymar e cupido do relacionamento de BruNey. Já a madrinha é Hanna Carvalho, amiga de Bruna Biancardi.

Mavie, filha de Neymar e de Bruna Biancardi, nasceu na última sexta-feira, 6. A menina veio ao mundo às 00h21 em um parto de cesária na maternidade São Luiz Star, em São Paulo.


O jogador foi liberado do Al-Hilal, da Arábia Saudita e chegou ao Brasil de helicóptero para visitar a bebê. Biancardi deu entrada na maternidade, localizada em uma área nobre da cidade na última quinta-feira, 5, após a bolsa romper. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do relacionamento que teve com Carol Dantas.

O relacionamento de Neymar e Bruna já estava estremecido após fotos de Neymar curtindo uma noitada numa boate em Barcelona, na Espanha, serem divulgadas no mês passado. Na ocasião, ele estava ao lado de outras mulheres. O vídeo polêmico fez com que Biancardi se manifestasse nas redes sociais, afirmando estar “mais uma vez decepecionada”. Logo em seguida, ela deixou de usar a aliança de compromisso.

“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", postou Bruna na ocasião.

Mas, os dois voltaram a usar alianças. No último fim de semana, eles surgiram com o anel de compromisso. O casal começou a usar alianças em 2022, após ficarem seis meses separados e reatarem o namoro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem