Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Olin deixa casa de Luma de Oliveira, divide apartamento com namorada e se afasta da família

 

Filho da musa e do empresário Eike Batista tem um relacionamento com a modelo Patricia Moreira

Há um ano namorando Patricia Moreira, Olin decidiu juntar com ela as escovas de dentes. O DJ deixou a casa da mãe Luma de Oliveira, no Jardim Pernambuco, para ir morar com a modelo num apartamento em São Conrado, também na Zona Sul do Rio.

Olin ocupava o segundo andar da casa de Luma, onde passava a maior parte do tempo, mas decidiu ter maior privacidade com Patricia. Os amigos já dizem, inclusive, que os dois estão "casados". Ela é mãe de um menino, fruto do relacionamento que teve com o cantor Igor Adamovich.

Pessoas próximas a Olin também contam que ele está afastado da família, mas faz questão de visitar a mãe sempre que pode. Com o pai raramente é visto e com o irmão Thor, de quem era muito próximo, a "relação é cordial", contam. O rapaz não apareceu no Chá Revelação do primeiro sobrinho que aconteceu no Sul, terra de Lunara Campos, no último fim de semana.

Logo depois de começar a namorar Patricia, Olin se afastou das redes sociais e a namorada fez o mesmo. Os perfis de ambos no Instagram foram desativados. Em fevereiro, numa rara aparição, ele e Patrícia foram fotografados num jantar e o DJ estava bastante diferente. Aos 27 anos, Olin estava mais barbudo e cabeludo e quase passou despercebido pelo paparazzo.


Olin Batista e Patricia Moreira — Foto: Extra



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem