No Dia do Vegetarianismo, confira 7 famosos que não consomem carne
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

No Dia do Vegetarianismo, confira 7 famosos que não consomem carne

 


Data é celebrada mundialmente neste dia 1 de outubro

Neste dia 1 de outubro é celebrado o Dia Mundial do Vegetarianismo, que, com o passar dos anos, vem abarcando cada vez mais pessoas. Ser vegetariano significa não consumir carne e é diferente do veganismo, onde também não são consumidos outros produtos que possuem origem animal. E a dieta tem ganhando cada vez mais adeptos, seja pelo desejo de uma vida mais saudável ou pelo movimento de defesa dos animais e do meio ambiente. Não à toa, vários famosos também já se declararam vegetarianos e seguem a dieta há anos.

Confira uma lista com 7 personalidades conhecidas que já contaram não consumir carne, sendo vegetarianas ou veganas:

Junior Lima
Em novembro de 2022, o cantor, irmão de Sandy, disse em suas redes sociais que decidiu ser vegetariano há 7 anos. " Essa foi uma decisão que tomei quando comecei a estudar e cheguei à conclusão que, para mim, não cabia mais comer nenhum tipo de carne", escreveu.

Sasha Meneghel


Sasha já contou em suas redes sociais que é "vegetariana estrita", mas não vegana. "Minha alimentação é à base de plantas. Ser vegano engloba um estilo de vida que vai além da alimentação. O importante é: o que você fizer pela causa, já ajuda muito o meio ambiente", disse ela.

Gabriel Santana

O ex-BBB contou na casa mais vigiada do país que é vegetariano. O ator decidiu cortar de vez a carne em dezembro de 2022 e teve medo de não conseguir manter o vegetarianismo no programa, principalmente estando na xepa.

Bruna Linzmeyer



A atriz contou que se considera vegetariana. Em 2020, Bruna disse em entrevista que seguia a dieta de não comer carnes por mais ou menos quatro anos.

Laura Neiva
A atriz contou que decidiu se tornar vegetariana após a morte de sua cachorrinha de estimação. Num primeiro momento, disse ela em 2019, perdeu peso, mas depois passou a fazer acompanhamento médico e muitas coisas na saúde melhoraram.

Rayssa Bratillieri



A atriz, que está no elenco de 'Elas por elas', contou em entrevista recente que sempre foi vegetariana, mas, nesse momento, está vegana, ou seja, sem consumir produtos de origem animal além das carnes.

Xuxa
A apresentadora já contou em várias entrevistas que segue uma dieta vegana. Quando participou do "É de casa", em agosto deste ano, Xuxa ensinou até a fazer um prato sem alimentos de origem animal, uma "batalhoada", que, em vez de bacalhau, leva batatas e vegetais.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem