Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Neymar e Bruna Biancardi voltam a usar alianças em meio à crise por suposta traição

 


Neymar e Bruna Biancardi voltam a usar alianças — Foto: Instagram

Casal estaria vivendo uma nova crise após noitada do jogador em Barcelona


Neymar e Bruna Biancardi voltaram a usar alianças. Os dois surgiram no úlimo fim de semana nas redes socias com o anel de compromisso (repare no detalhe acima). A influenciadora pôde ser vista com a joia de brilhantes ao postar uma foto exibindo o barrigão de Mavie, a filha que espera do jogador.

Já Neymar surgiu com o anel numa foto que fez com fãs mirins. Os dois começaram a usar alianças em 2022, depois de ficarem seis meses separados e reatarem o namoro.



Casal #BruNey espera um filho

No mês passado, vazaram as imagens de Neymar curtindo uma noitada numa boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras mulheres. O vídeo polêmico fez com que Biancardi se manifestasse nas redes sociais, afirmando estar "mais uma vez decepecionada". Logo em seguida, ela deixou de usar a aliança de compromisso.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", postou Bruna na ocasião.



Neymar desmente rumor de traição — Foto: Reprodução


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem