Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Exército de Israel afirma ter matado quatro pessoas que tentavam se infiltrar pelo Líbano

 


Uma fonte de segurança no Líbano relatou uma troca de tiros na fronteira perto de Metula

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Exército de Israel matou quatro homens armados que teriam tentado se infiltrar no país a partir do Líbano, de acordo com um comunicado militar divulgado nesta terça-feira (17).

Segundo a nota, os soldados israelenses detectaram um "esquadrão terrorista que tentava se infiltrar na cerca de segurança com o Líbano e colocar um artefato explosivo". "Quatro terroristas foram abatidos", diz trecho do texto.

O grupo extremista Hizbullah, fortemente armado e apoiado pelo Irã, tem trocado tiros quase diariamente com as forças israelenses ao longo da fronteira entre Israel e Líbano, na mais grave crise da região desde a guerra de 2006, que terminou em empate.

Os militares israelenses também afirmaram, sem fornecer detalhes, ter recebido uma denúncia de "disparos em direção à cidade de Metula", no norte.

Uma fonte de segurança no Líbano relatou uma troca de tiros na fronteira perto de Metula. O canal de televisão al-Manar, que pertence ao Hizbullah, noticiou "ferozes bombardeios israelenses" em território libanês, do outro lado da fronteira de Metula.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem