Cantor de 'Caneta azul', Manoel Gomes diz que não está namorando empresária: 'Chegou me perguntando das minhas contas bancárias'
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Cantor de 'Caneta azul', Manoel Gomes diz que não está namorando empresária: 'Chegou me perguntando das minhas contas bancárias'

 

A cirurgiã-dentista havia compartilhado uma foto ao lado dele em clima de romance nesta semana

O músico Manoel Gomes, famoso pelo hit "Caneta azul", se viu no centro de uma controvérsia envolvendo sua vida amorosa. Após a empresária e cirurgiã-dentista do Tocantins Maria Reis se declarar para ele nas redes sociais, Manoel veio a público esclarecer sua relação com ela. Nesta quarta-feira (4), ele negou veementemente que seja namorado ou noivo dela e compartilhou detalhes de seu breve relacionamento com Maria. Ele contou que ficou incomodado pelas diversas perguntas sobre quem administrava seus bens, suas contas bancárias e suas redes sociais e, por isso, decidiu terminar tudo.


No Instagram, depois do relato de Manoel Gomes, Maria apareceu chorando nos stories e se pronunciou rapidamente no início da tarde desta quarta-feira (4): "Gente, eu simplesmente não tenho condições de falar agora. Um cara que me jogou na mídia como noiva, ligou pra minha mãe, minhas amigas, todo mundo, está me fazendo passar de palhaça, interesseira, farsa, marketing. Eu preciso tomar remédio, eu estou sozinha. Minha família está longe, no Jalapão, moro sozinha em Palmas. Não tenho estrutura psicológica pra falar com vocês agora".


Tudo começou quando Maria Reis publicou uma foto dos dois juntos, nesta terça-feira (3), expressando seu carinho pelo cantor e chamando-o de "um grande homem" e "um ser humano diferenciado". A declaração de amor rapidamente chamou atenção dos seguidores de Manoel, que compartilharam mensagens de apoio e votos de felicidade para o novo relacionamento.

No entanto, o que parecia ser uma história de amor rapidamente se transformou em uma polêmica quando Manoel Gomes revelou detalhes sobre os quatro dias que Maria passou em sua casa para os dois se conhecerem melhor. Segundo o músico, Maria fez uma série de perguntas intrusivas sobre sua vida, incluindo suas finanças e suas contas bancárias. Ele esclareceu que comprou duas alianças, não como um compromisso de noivado, mas como uma demonstração de carinho.

"Estão rolando umas notícias falando que eu estava noivo da Maria. Negativo. Eu não estava noivo dela e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa para a gente se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais, nas minhas contas bancárias. Eu disse que era eu. No quarto dia depois que ela chegou, ela queria saber de tudo da minha vida, do que eu tinha. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, eu comprei uma pra mim e uma pra ela. Mas não era de noivado", disse ele.

O relacionamento, que foi anunciado há poucos dias, no fim de setembro, se desgastou rapidamente devido às muitas perguntas e demandas de Maria, levando Manoel a se afastar dela, segundo o músico. Ele deixou claro que não quer continuar com o relacionamento. "Ela foi embora. Como ela estava com muita pergunta sobre o que eu tinha, eu fiquei fora dela. Eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. Desejo tudo de bom para ela e para a família dela", finalizou ele.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem