Além de Luísa Sonza: cantoras brasileiras já viveram affair e até casaram com suas bailarinas
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Rede de Rádios

Além de Luísa Sonza: cantoras brasileiras já viveram affair e até casaram com suas bailarinas

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves, Anitta e Ohana Lefundes: da dança ao romance

Não é novidade que a vida afetiva das cantoras mais badaladas do pop brasileiro chama atenção. Algumas são acompanhadas por polêmicas, outras apenas por serem agitadas. O fato é que Anitta, Luísa Sonza e Ludmila compartilham algo em comum além da carreira: as três já se envolveram com dançarinas do próprio balé.

Luísa Sonza virou assunto ao colocar sua fila para andar. Após ter exposto em rede nacional que foi traída por Chico Veiga, a cantora foi vista em uma balada de São Paulo aos beijos com Mariana Maciel, sua bailarina. A jovem de 24 anos, é integrante do balé de Luísa há um ano. Ela, inclusive, já namorou Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.


Ohana está na equipe de Anitta desde 2017 e as duas viveram um affair em 2019, já admitido pela Poderosa. Nos shows, a intimidade e a química entre elas já tinha sido notada pelos fãs naquela época. Em determinados momentos das apresentações, Anitta e Ohana dançam coladas e protagonizam momentos ousados na coreografia.

Recentemente, Anitta foi questionada pela influenciadora Blogueirinha, durante uma entrevista, sobre qual foi a mulher mais bonita que ela já beijou. A cantora respondeu de imediato o nome de Ohana. A bailarina também já disse que o relacionamento delas era apenas de "pegação", sem nenhum tipo de envolvimento mais profundo.

As duas já ficaram entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa. A dançarina era a favorita de Anitta e de seu ex-namorado, Pedro Scooby, para dar uma apimentada na relação.


Ludmilla e Brunna Gonçalves não podem dizer o mesmo. As duas estão juntas desde 2017, mesmo ano em que a dançarina iniciou no balé da cantora. Elas oficializaram a união em 2019, logo após assumirem o relacionamento publicamente.

Hoje, a mulher de Lud não integra mais o quadro de bailarinos da cantora, mas é figura constante nas apresentações da funkeira, e quase sempre sobe ao palco quando a música "Maldivas" toca. Ludmilla faz questão de dizer que a amada é a sua musa inspiradora do hit.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem