'Perícia vai determinar velocidade do carro e responsabilidade do motorista', diz delegado sobre acidente de Kayky Brito
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

'Perícia vai determinar velocidade do carro e responsabilidade do motorista', diz delegado sobre acidente de Kayky Brito

 


O ator foi atropelado na madrugada deste sábado — Foto: Reprodução/Instagram

Atropelamento aconteceu na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso

A Polícia Civil analisar áudios e imagens de câmeras de segurança para determinar a velocidade em que o motorista de aplicativo estava quando atropelou o ator Kayke Brito, na madrugada de sábado. A perícia técnica, segundo o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, será fundamental para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar se o motorista será responsabilizado.


— A gente precisa evoluir com a investigação e determinar a velocidade em que ele vinha transitando ali na Avenida Lúcio Costa. Isso é uma peça chave para gente poder concluir essa investigação — afirmou o delegado ao GLOBO. Além da perícia no local, a polícia também vai colher na próxima semana o depoimento da passageira que pagou pela corrida, e estava no carro ao lado de uma criança, no momento do acidente.

— Vamos ouvir a passageira e as pessoas que estavam no quiosque para montar esse quebra-cabeça — completou o delegado.

Entre as testemunhas que estavam com Kayky, momentos antes do acidente, está o ator Bruno de Lucca, que também deve ser intimado a depor.

O caso está sendo investigado como "lesão corporal na condução de veículo automotor". No decorrer do inquérito, de acordo com Lages, se ficar comprovado que o motorista trafegava acima da velocidade permitida, ele será indiciado pelo crime.

Internado em estado grave

Atropelado na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito deve permanecer sob cuidados na UTI. Ele foi atingido por um carro na Avenida Lúcio Costa, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul. À tarde de sábado, o ator foi transferido para o hospital Copa Do'r, também na Zona Sul do Rio.


Sandra e Sthefany Brito, mãe e irmã do ator, visitam artista no hospital — Foto: Fabiano Rocha — Foto: Fabiano Rocha


Na tarde deste domingo, familiares do ator estiveram na unidade para visitá-lo. A mãe e a irmã de Kayke, Sandra e Sthepany Brito, disseram estar esperançosas por sua recuperação.

O motorista de aplicativo que conduzia o veículo dirigia a serviço e levava uma passageira e uma criança. Após o acidente ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ainda realiza diligências para esclarecer os detalhes do atropelamento. No entanto, é possível compreender a dinâmica do acidente que deixou o ator internado em estado grave.


Susto há pouco mais de um mês

Os pais de Kayky e Stephany Brito, Sandra e Joseph, sofreram um acidente de carro na estrada, voltando de São Paulo para o Rio, há pouco mais de um mês.

"Ando sumida (das redes sociais) daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo esse fim de semana. Foi o maior susto e desespero das nossas vidas. Agora, sim, posso dizer que está tudo bem", comentou Stephany Brito em suas redes sociais à época. "Deus é maravilhoso! Foi um grande livramento, uma segunda chance", afirmou a atriz a respeito da recuperação dos seus pais. Agora, a família vive outro susto com o acidente do ator, de 34 anos.

Ator foi atropelado no Rio e está em estado grave

Famoso por trabalhos na televisão e cinema
O ator de 34 anos tem inúmeras novelas em seu currículo, assim como trabalhos no cinema e no teatro. Ainda criança, estreou nos palcos, na peça “Marcelo marmelo martelo”. Em 2000, fez sua primeira aparição na TV, na novela “Chiquititas”, mas ficou mais conhecido ao interpretar Zeca, em “O beijo do vampiro”.

Ao longo da carreira, interpretou personagens inesquecíveis, como a Bernardete, de “Chocolate com Pimenta”, a adolescente que descobre ser menino ao longo da trama, e o Xongas, de “Sete pecados”. Seu último trabalho na TV até o momento foi em “Gênesis”, na Record TV.

Em 2003 estreou no cinema ao lado de Xuxa Meneghel, em “Xuxa abacadabra”. Recentemente, participou do curta-metragem “Passos”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem