Modelo apontada como amante de Neymar sofre ataques na web
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Modelo apontada como amante de Neymar sofre ataques na web

Segundo a imprensa espanhola, a brasileira Carola Díaz é quem estava com jogador em boate na Espanha

Apontada como amante de Neymar, Carola Díaz está sendo atacada nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 27, um jornal espanhol revelou a suposta identidade de uma das mulheres flagradas com Neymar em uma boate em Barcelona, na Espanha. Nas últimas semanas, as imagens do jogador na balada viralizou, e Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal, se pronunciou.

Durante a participação paparazzo Jordi Martin no programa "Amor y Fuego", da Willas Televisión, o fotógrafo revelou que o jogador e a modelo brasileira, que também trabalha como garçonete em Barcelona, vivem um relacionamento há dois meses. Desde então, Carola vem sofrendo ataques nas redes sociais:

"Amantes estão na moda", "Destruir uma família que mal estava começando", "Vê-se que no restaurante que você trabalha, você tem um objetivo, tirar o marido de outras", foram alguns dos comentários que ela recebeu em seu Instagram.


Nas redes sociais, o craque riu de uma notícia que mostrava quem é a suposta amante: "É cada uma, viu", disse o jogador, aos risos, em resposta a uma página.

Até a manhã desta quarta-feira, Carola Díaz tinha cerca de 183 mil seguidores em seu Instagram, mas já ganhou 6 mil novos. Ela é seguida por famosos como Vini Jr e o próprio Neymar.

Martin também afirmou em sua participação no programa, que a jovem conhece Clara Chía, pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira, e que as duas trabalhavam no mesmo local. Vale lembrar que Neymar e Piqué estavam na mesma balada semana passada, mas não se sabe se chegaram a se encontrar no local.

Neymar em balada e pronunciamento de Bruna Biancardi

Na semana passada, vazaram as imagens de Neymar curtindo uma noitada numa boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras mulheres. Biancardi acabou se manifestando publicamente em seguida:

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", disse Bruna.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem