Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Maiara e Maraisa beijam namorados em bastidor do Jaguariúna Rodeo Festival

 


Maira e Maraisa beijam namorados (Manu Scarpa/Brazil News)

Olha o beijão! Maiara e Maraisa foram um dos nomes que se apresentou no Jagariúna Rodeo Festival e botaram fogo no palco com suas canções e um grande show que marcou o evento lotado de cantores sertanejos, como Ana Castela, Bruno & Marrone e terá o último dia de música no sábado, 30 de setembro.



Maiara e Maraisa no Jagariúna Rodeo Festival (Manu Scarpa/BrazilNews)
Mas, não foi só o palco que teve diversos belos momentos! No camarim, as duas aproveitaram o clima de rodeio e paixão, dando belos beijos em seus respectivos namorados. Maraisa, inclusive, anunciou na coletiva de imprensa do novo lançamento das duas que está noiva de Fernando Mocó.

Enquanto isto, Maiara segue firme com Matheus Gabriel, o seu novo amor após tantas idas e vindas com Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.



Looks de milhões!
Os looks das cantoras não poderiam se outra coisa a não ser grandiosa, como elas. Quem ficou responsável foi a stylist Roze Motta. Ela contou que a inspiração veio das irmãs, que tinham como objetivo ser algo inspirado na Rainha do Rodeio.


Roze também revela que foi um desafio com muita gratidão envolvida e falou sobre a realização das cantoras ao usarem uma peça única:


“Quando a Maraisa me contou que seu sonho de infância era ser rainha do rodeio, senti que tínhamos uma oportunidade única de tornar isso realidade. Foi um desafio emocionante e gratificante criar esses looks de rainha do rodeio para Maiara e Maraisa, incorporando elementos autênticos da cultura do rodeio com um toque de luxo. Ver o rosto delas se iluminarem quando vestiram os looks pela primeira vez foi um daqueles momentos especiais que fazem da moda uma forma mágica de realizar sonhos”.

Já a produção ficou por conta de Marcelo Orlale, que produz muitas peças luxuosas e com um enfoque especial no tradicional rodeio.


Ao Vivo em Portugal
Quem acompanha Maiara e Maraisa sabe que elas tinham uma amizade muito linda com Marília Mendonça. As três formavam um trio especial em As Patroas. Elas lançaram um novo projeto, o Ao Vivo em Portugal e acabaram se emocionando ao dizerem que a carreira internacional era o sonho do trio. Ao falar sobre essa parceria, a emoção tomou conta:

“Hoje somos duas, mas sempre vai ter alguém com a gente. Gravar em Portugal era o sonho da Marília também, ela já tinha idealizado tudo. E na hora que a gente estava lá gravando, tinhas os fãs portugueses de Maiara e Maraisa, mas com certeza os fãs da Marília Mendonça estavam presentes e fizeram todo o coro. Foi um é um sentimento de vitória. Eu acho que a gente tem que continuar com esse plano de voo aí adiante pois estamos todos. Eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas estamos todos juntos e esse projeto de Portugal tem a essência da Marília.”


O DVD marca o primeiro projeto internacional da dupla, com 8 faixas internacional, com novas regravações, incluindo “Medo Bobo”, “Luz de Velas” e “Todo Mundo Menos Você”.

Durante coletiva para a imprensa, realizada nesta semana, elas ainda conversaram com OFuxico. Confira:


OFuxico: Vamos começar a falar de “Surto”, que fala sobre a instabilidade feminina que é uma coisa tão latente.

Maraisa: Pela primeira vez a gente está se assumindo surtada. Eu falo que essa é uma música extremamente da mulher. Quando ela for lançada, vai trazer várias discussões. A grande chave dessa música é a hora que a mulher fala assim: ‘oh, você está autorizado a ignorar os meus surtos. A gente vive na pressão e surta, mas quando a gente está muito apaixonada, autoriza a pessoa a ignorar os surtos. E na hora que surtar, a gente fala assim: ‘me joga na cama e me lembra o quanto eu sou sua. É disso que a gente está falando, de amor.

Maiara: Todo mundo tem o direito de surtar na vida. Tem momentos que a gente precisa se indignar mesmo. Ai você surta, mas se tiver alguém pra te abraçar, te acolher e te amar de verdade, isso não tem preço. Essa música ela fala muito sobre isso.


Eu surto, eu tenho as minhas dificuldades e preciso de um companheiro, alguém que me ame de verdade, alguém que me abrace, alguém que me jogue na cama e me abrace e me lembre que eu sou protegida. Mulher tem isso.

OFuxico: Vocês gravaram em Portugal que era um sonho de vocês duas e de Marília Mendonça. Falem dessa experiência do primeiro trabalho internacional. Como foi estar em Portuga, sobretudo com mulheres

Maraisa: Sim, uma orquestra de mulheres! Uma orquestra completa de mulheres. E vamos continuar nos apresentando com a orquestra feminina aqui no Brasil também. Foi uma forma da gente trazer o feminino mais presente para nosso palco, mais um elemento né? E a orquestra, ela pulsa, ela vem do coração e trouxe mais sentimento pra gente.

Maiara: Como você disse a gente tem uma carreira e num determinado momento, quando no mundo inteiro existia uma pandemia, nós juntamos três mulheres  (Maiara, Maraisa e Marília Mendonça) e idealizamos uma grande volta, criamos um plano de voo. A gente nunca vai desistir disso. Hoje somos duas, mas sempre vai ter alguém com a gente. Gravar em Portugal era o sonho da Marília também, ela já tinha idealizado tudo. E na hora que a gente estava lá gravando, tinhas os fãs portugueses Maiara e Maraisa, mas com certeza os fãs da Marília Mendonça estavam presentes e fizeram todo o coro. Foi um é um sentimento de vitória. Eu acho que a gente tem que continuar com esse plano de voo aí adiante pois estamos todos Eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas estamos todos juntos e esse projeto de Portugal tem a essência da Marília.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem