Luva de Pedreiro e namorada grávida passam por crise no relacionamento às vésperas de chá revelação
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Luva de Pedreiro e namorada grávida passam por crise no relacionamento às vésperas de chá revelação

Luva de Pedreiro e Távila Gomes — Foto: rep/instagram

Muita gente foi pega de surpresa quando Luva de Pedreiro anunciou, através de suas redes sociais, que será pai. Inclusive Távila Gomes, a namorada e mãe do bebê. O que acabou criando uma crise no relacionamento dos dois, justamente às vésperas do Chá Revelação, que vai acontecer este fim de semana no Recife.

A novidade veio à tona no último dia 25, quando Luva teve seu nome exposto pela influenciadora Beca Barreto. Ela também usou as redes sociais para explicar os motivos de ter se afastado dele. É que após gravarem juntos alguns conteúdos em 2022, um suposto vídeo íntimo deles repercutiu entre internautas. Beca afirmou que era falso e que, ao pedir Luva para desmentir o boato, ele a ignorou.

"Eu vou falar a verdade 'todinha' agora! Vou falar a verdade toda! Eu não gosto de postar nada na internet, porque só tem polêmica. Pronto, falei! Eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet, porque é só polêmica. Era para eu falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para colocar o cara em polêmicas e mentiras", iniciou Luva: "Deixa eu em paz! Vou ser pai agora, cinco meses, Cristiano Ronaldo Júnior vem aí".


Távila não gostou nadinha da história. Uma, porque o namoro nunca foi assumido de fato por ele, apesar de várias fotos dos dois estarem nos destaques de stories no perfil dela (que não tem qualquer postagem no feed). Outra, porque ela sofreu muitos ataques quando decidiu mostrar um momento dos dois e fazer uma declaração de amor a Luva. Os comentários, em sua maioria, a apontavam como "golpista".


A repercussão do vídeo gerou um desgaste tão grande que Luva e Távila pararam de seguir no Instagram. Na sexta-feira, 1, porém, ela voltou a seguir o influenciador. Ele não fez o mesmo. Távila chegou a compartilhar uma foto com um amigo no Recife e também repostou um vídeo em que aparecem as lembrancinhas escolhidas para presentear os convidados do chá revelação e os nomes dela e de Iran, o verdadeiro de Luva. O bebê deve nascer em dezembro.


A história de Luva de Pedreiro e Távila Gomes


Távila, bióloga de 27 anos, estava trabalhando como recepcionista de eventos pelo Brasil quando conheceu Luva de Pedreiro. O encontro teria acontecido na Farofa da Gkay em dezembro do ano passado. O influenciador chegou no último dia. Távila fazia parte da equipe que recepcionava os convidados no aeroporto para levá-los até o hotel do evento. Ali teria começado o flerte.


Em abril, ela postou uma foto dos dois juntos com uma declaração. Em maio acompanhou Luva à Túrquia e em junho esteve com ele em Londres. mesmo não tendo fotos para mostrar no Instagram, existem vários destaques em seus stories em que o casal aparece em momentos românticos.


Inclusive, pelo que relatou Luva de Pedreiro, nessa viagem à Europa, Távila já estava grávida. Ele soube que seria pai no dia 26 de junho, quando entregou o exame para que MC Daniel, o ex de Mel Maia e sócio do influenciador, lesse o resultado.





Portal UOL Portal UOL | Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem