Kayky Brito permanece sedado, diz hospital
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Kayky Brito permanece sedado, diz hospital

 


Kayky foi atropelado na madrugada de sábado na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Oator Kayky Brito, de 34 anos, permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24 horas, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (8) pelo Hospital Copa D’Or, onde está internado desde a tarde de sábado (2). A nota foi assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Ele foi submetido, na segunda-feira (4), a cirurgias para a fixação de fratura na pelve e no braço direito. O ator foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.

O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo, aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem