Internautas pressionam bailarino apontado como pivô da separação de Lexa e Guimê: 'Vão assumir quando?'
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Internautas pressionam bailarino apontado como pivô da separação de Lexa e Guimê: 'Vão assumir quando?'

 


Dançarino e cantora viajaram juntos para show em Manaus (AM) no último sábado (23)

Após ser apontado como o pivô da separação de Lexa e MC Guimê, Gabriel Felinto vem sofrendo pressão nas redes sociais para assumir o suposto relacionamento com a cantora. Em suas postagens recentes no Instagram, seguidores pediram para que o bailarino falasse sobre a possível relação que tem com a cantora.

"Vão assumir quando o romance?", questionou uma pessoa, que observou: "Mesma legenda que a Lexa postou agora... 'show time' casa tá em sintonia mexxxmo (sic) uiii papai". Na imagem, o dançarino, que faz parte do balé de Lexa, aparece sentado nos bastidores do show da cantora realizado neste sábado (23) em Manaus (AM).

Na mesma postagem, outros seguidores apoiaram um possível relacionamento, ao elogiarem a aparência do rapaz. "Só queria dizer que eu apoio! hahahaha SUPER APOIO!", escreveu uma pessoa. "Shippo o casal muitoooo", comentou outra. "Uma troca bem feita", palpitou uma seguidora.

Quem é Gabriel Felinto, bailarinho de Lexa apontado como pivô da separação da cantora e Guimê?
Gabriel Felinto, de 26 anos, está no balé de Lexa há pelo menos três. Os dois já viajaram juntos para turnês na Europa e Estados Unidos, e volta e meia ele está nos programas de TV a seu lado. No último dia 12, Lexa fez um passeio de barco com seu balé. Gabriel estava junto. A cantora chegou a gravar um vídeo, dançando com Gabriel e mais duas bailarinas. Guimê não esteve presente no passeio, que aconteceu num dia de folga da então mulher.

Um vídeo teria chegado às mãos de Guimê e mostra Lexa e o bailarino Gabriel Felinto juntos. Bastante decepcionado, ele pôs fim ao casamento e saiu do apartamento em que o casal morava, em Sâo Paulo, dois dias antes do anúncio feito nas redes sociais. Lexa voltou para o Rio no dia seguinte e na quinta-feira, à noite, chegou o chachorro do ex-casal, que agora vai morar com ela. A notícia sobre um possível pivô para a separação foi dada pela jornalista Fabíola Reipert.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem