Influencer causa polêmica ao dizer que sempre olha a conta bancária dos pretendentes no primeiro encontro
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Influencer causa polêmica ao dizer que sempre olha a conta bancária dos pretendentes no primeiro encontro

 


Chamada de 'interesseira', Sofia Franklyn se defende dizendo ser rica e bem-sucedida

Uma influencer dos EUA provocou indignação depois de admitir que pede para ver o saldo na conta bancária dos seus pretendentes no primeiro encontro. Mas a mulher de 31 anos nega ser "interesseira" e "aproveitadora", como ela vem sendo chamada nas redes, já que Sofia Franklyn se define como rica e bem-sucedida.

A afirmação controversa foi feita no podcast da influencer, no fim de agosto. Ele chegou a exibir a um convidado da atração uma captura de tela com o saldo de um homem com o qual estava saindo.

Influencer sempre olha a conta bancária dos pretendentes no primeiro encontro



Sofia Franklyn é chamada de interesseira, mas se defendeu: 'Sou rica'

"Não acho estranho pedir esse tipo de informação no primeiro encontro", disse a americana, de acordo com o "Daily Star". "Por exemplo, pedi aos últimos três caras com quem namorei informações de contas bancárias no primeiro encontro. Eu só quero namorar um cara rico", acrescentou ela, que tem mais de 740 mil seguidores no Instagram.

Influencer Sofia Franklyn — Foto: Reprodução/Instagram

"Eu tenho um emprego, sou muito bem-sucedida, então acho que tenho todo o direito de dizer, 'Oi, estamos no mesmo nível ou estou perdendo meu tempo?'", completou ela.

Sofia diz se espantar com quem a critica por querer "sair só com pessoas que tenham dinheiro". Para muitos, a exigência da influenciadora digital já indica que ela seja uma "furada".


"Se ela é tão obcecada por dinheiro e precisa perguntar (sobre a conta), então ela parece estar pescando nos lugares errados", criticou um usuário da rede X (ex-Twitter).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem