Homem que divulgou fotos da autópsia de Marília Mendonça é condenado
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Homem que divulgou fotos da autópsia de Marília Mendonça é condenado

 


André Felipe de Souza Alves Pereira foi condenado a 8 anos de prisão e 2 anos e 3 meses de detenção

Ohomem que divulgou as fotografias da autópsia de Marília Mendonça nas redes sociais foi condenado pela Justiça a 8 anos de prisão e 2 anos e 3 meses de detenção.

De acordo com a sentença, André Felipe de Souza Alves Pereira irá ainda responder por outros crimes, tais como nazismo, xenofobia, racismo, utilização de documentos públicos falsos, atentado contra serviço de utilidade pública e incitação ao crime.

O suspeito está preso desde o dia 17 de abril e, entretanto, já confessou ter sido o responsável pela divulgação de diversas fotografias da autópsia de Marília Mendonça, a cantora que morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente de aviação. André Felipe tornou ainda públicas fotografias do cadáver do cantor Gabriel Diniz, que também morreu na queda de um avião.

O juíz, citado pelo Metrópoles, destacou que a publicação destas fotografias "demonstraram o inequívoco objetivo de humilhar e ultrajar os referidos mortos, cujas imagens invocaram grande apreço popular, circunstância que comprova o dolo inerente ao tipo penal".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem