Flay troca beijos com influenciador de 18 anos em festa de Carlinhos Maia e acaba em treta após ser exposta
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Flay troca beijos com influenciador de 18 anos em festa de Carlinhos Maia e acaba em treta após ser exposta

 


Ex-BBB trocou farpas com influenciadora trans e cantora após a 'ficada' e anfitrião teve que intervir

A fila andou para Flay. A ex-BBB trocou muitos beijos com o influenciador amazonense Edur Oliver, de 18 anos, na Casa da Barra, festa que Carlinhos Maia promove em Barra de São Miguel, Alagoas. Uma espécie de Farofa, em menor número de pessoas e celebridades conhecidas do grande público. A ficada, no entanto, virou o centro de uma treta generalizada no "reality", acompanhado por milhões de pessoas nas redes sociais.

Flay, que recentemente terminou seu noivado com o modelo Pedro Maia, não gostou de ter sido exposta numa roda de influenciadores. A comediante Claudia Helena, que improvisou um "programa de rádio" na casa, explanou os beijos entre a cantora e o jovem, sugerindo que os dois tinham transado num dos quartos e que outros convidados deveriam ter cuidado ao deitarem na cama.

Não prestou. Flay ficou visivelmente desconfortável com a situação, na frente de todos os convidados, na manhã seguinte ao ocorrido Ela admitiu que ficou com Edur, mas negou que tenha passado disso. "Não transei. Se quisesse poderia, porque sou uma mulher solteira e independente. Mas não aconteceu e você está sendo escrota", falou ela.

Aí o kikiki já estava armado. Claudia disse que Flay não se conectava com o resto da casa e que se foi convidada sabia que as brincadeiras viriam. Mas que se não está satisfeita deveria ir embora: "Vaza". Ainda constrangida, Flay pediu para que Edur contasse o que aconteceu: "Beijamos na sala, beijamos no quarto, beijamos no banheiro".


Por conta do ânimos muito exaltados, Carlinhos Maia, o dono da festa, tomou a palavra ao microfone. "Flay, eu te convidei porque você estava na fossa. Queria que você se divertisse. Todo mundo sabe o quanto você é uma cantora talentosa, que sofre até muito preconceito por ser do Nordeste, a gente sabe disso. Mas beijar alguém porque quer é uma reparação histórica com as mulheres. Os homens sempre tiraram onda sobre as mulheres que pegam. Aqui tem de tudo nessa casa, e aquela mulher empoderada que vi ontem não estou vendo agora. Então, mulher, apenas se divirta", disse ele, encurtando a treta.


Não foi a única envolvendo Flay. Na noite anterior, ela fez uma brincadeira com a influenciadora trans, Debochada, e uma nova confusão começou. Para não ficar pior, Lucas Guimarães, marido de Maia, tomou as dores de Flay.


A ex-BBB chegou a postar em seus stories uma relfexão sobre os barracos: "Não entendi até agora a implic^ncia comigo. na moral. Trato todo mundo com amor, carinho e respeito. Amo estar entre todos, mas não entendi até agora. Porque é a primeira vez que tô qui e tá acontecendo tudo isso".







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem