Com ex e inimiga em 'A Fazenda 15', Jojo Todynho dança funk: 'Concorrência que nos desculpe'
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Com ex e inimiga em 'A Fazenda 15', Jojo Todynho dança funk: 'Concorrência que nos desculpe'

 


A cantora foi casada com Lucas Souza e trava uma briga nas redes sociais com a funkeira Cariúcha

Na última quarta-feira (14), foram anunciados os participantes de A Fazenda 15. No elenco da nova temporada do reality show rural, estão nomes como Lucas Souza e Cariúcha, respectivamente o ex-marido e a inimiga de Jojo Todynho. Nas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 contou que recebeu mensagens de diversos seguidores, mas não se pronunciou sobre o assunto, ela apenas postou um vídeo dançando funk.


Após falar das mensagens que recebeu, Jojo contou que passou o dia ocupada em cuidar do lado espiritual dela. Sem comentar o novo elenco do reality da Record TV, a cantora publicou um vídeo dançando funk, que muitos internautas entenderam como uma indireta para Lucas e Cariúcha.

De shortinhos e cropped, a apresentadora dançou ao som de Quer Ser Minha Atriz, Dama de Vermelho, de Arthur de AFC. "A concorrência que nos desculpe, mas aqui a lâmpada é forte", diz a letra da canção.


Lucas Souza foi casado com Jojo Todynho por alguns meses. O ex-militar e a cantora tiveram uma separação conturbada, e a briga dos dois chegou ao ápice quando o influenciador acusou a ex-mulher de traição e de ser preconceituosa.

Cariúcha é outro desafeto de Jojo que estará em A Fazenda 15. A funkeira, que ficou conhecida como o meme da Garota da Laje, contou em uma entrevista recente que já havia se desentendido com a cantora há anos. Além disso, ela acusou Jojo de ser a responsável por causar a briga entre Anitta e Pabllo Vittar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem