Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Chico está sofrendo ameaças após caso de traição ser exposto por Luísa Sonza, dizem amigos dele

 


Amigos do influenciador contaram que cantora sabia desde 11 de setembro que havia sido traída

Amigos de Chico Veiga, de 27 anos, contaram que o influenciador está sofrendo ameaças após Luísa Sonza, 25, expor que foi traída por ele. Os dois viviam um relacionamento há cerca de 4 meses e na última quarta-feira, 20, a cantora anunciou em rede nacional que a motivação do fim do namoro foi porque Chico a traiu.

"Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", disse uma amiga do influenciador ao jornalista Lucas Pasin, colunista do Splash Uol.

Os amigos do influenciador também contaram que Luísa já sabia da traição desde o dia 11 de setembro, afirmaram também que a cantora estava disposta a continuar a relação, mas após um vídeo de Chico em uma boate vir à tona, optou por dar um fim na relação. Segundo o amigo próximo do ex-namorado de Sonza, ele já sabia que os motivos do término não seriam escondidos por ela.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem