Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Camilla de Lucas posta foto de biquíni e rebate comentários sobre gravidez: 'Engordei 9kg'

 


A ex-BBB contou que não tem nenhum tipo de lipo e que não liga em ter uma barriga definida

Camilla de Lucas postou um carrossel de fotos curtindo um dia na praia no último domingo, 17, mas os elogios deram lugar as especulações de uma possível gravidez. A ex-BBB rebateu os diversos comentários que recebeu no Instagram afirmando que ela está grávida dizendo que tem um corpo real e que não tem lipo LAD ou HD. A influenciadora, de 28 anos, também contou que engordou 9kg e que se sente melhor com o atual corpo do que quando estava mais magra.

"Postei uma foto hoje na praia e tem gente comentando, vindo no meu direct falar que estou grávida. Gente, eu não estou grávida. Quando eu estiver, vou falar. A questão é que não tenho lipo LAD e nem lipo HD, essas coisas que vocês estão acostumados a ver hoje em dia na internet. Estou com uma barriga normal, não ligo para ter uma barriga definida", rebateu.


A ex-BBB postou fotos de antes e depois de engordar, ela contou que não se sente bem estando muito magra e quis ganhar peso. Camilla contou que as pernas e o rosto estavam muito mais finos meses atrás, e que os ossos dos ombros ficavam bem mais aparentes. A influenciadora disse que não liga para os comentários, mas que se sente preocupada com esse tipo de atitude das pessoas na internet que acreditam que um corpo real não é o normal e sim os modificados por cirurgias.

"Saiam da internet e vai ver os corpos reais nas ruas. É realmente preocupante, acho que a causa disso tudo é da internet e das pessoas que realmente induzem as pessoas a acharem que o corpo normal é o corpo com lipo HD. O corpo normal é o que você tem e está feliz, isso que importa", disse.


Camilla trocou alianças em maio com o cantor Matheus Ricardo, mais conhecido como Blecaute. Frequentemente os dois postam cliques de viagens e passeios pelo Brasil e fora do país também. Recentemente eles compartilharam fotos na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem