Bailarino é apontado como pivô de separação de Lexa e MC Guimê: saiba quem é
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Bailarino é apontado como pivô de separação de Lexa e MC Guimê: saiba quem é

 


Funkeiro teria recebido um vídeo mostrando a cantora com o carioca Gabriel Felinto

Lexa e MC Guimê pararam de se seguir no Instagram após anunciarem a separação. O motivo, no entanto, pode ser maior do que apenas não ver o que o outro faz da vida e se preservar. Apesar do comunicado, em comum acordo, a decisão de romper mais uma vez o casamento teria sido do funkeiro, por uma suposta traição da cantora com um de seus bailarinos.

Um vídeo teria chegado às mãos de Guimê e mostra Lexa e o bailarino Gabriel Felinto juntos. Bastante decepcionado, ele pôs fim ao casamento e saiu do apartamento em que o casal morava, em Sâo Paulo, dois dias antes do anúncio feito nas redes sociais. Lexa voltou para o Rio no dia seguinte e na quinta-feira, à noite, chegou o chachorro do ex-casal, que agora vai morar com ela. A notícia sobre um possível pivô para a separação foi dada pela jornalista Fabíola Reipert.

Gabriel Felinto, de 26 anos, está no balé de Lexa há pelo menos três. Os dois já viajaram juntos para turnês na Europa e Estados Unidos, e volta e meia ele está nos programas de TV a seu lado. No último dia 12, Lexa fez um passeio de barco com seu balé. Gabriel estava junto. A cantora chegou a gravar um vídeo, dançando com Gabriel e mais duas bailarinas. Guimê não esteve presente no passeio, que aconteceu num dia de folga da então mulher.



Curiosamente, o bailarino lembra um pouco o funkeiro. Cabeça raspada, muitas tatuagens, às vezes barba, noutras cavanhaque... Em seu perfil no Instagram ele se apresenta como dançarino e modelo, e já participou de clipes de outros artistas, como Nego do Borel e Poze do Rodo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem