Arthur Aguiar anuncia término com Jheny Santucci três dias após revelar gravidez: 'História rápida e intensa'
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Arthur Aguiar anuncia término com Jheny Santucci três dias após revelar gravidez: 'História rápida e intensa'

 


A empresária, de 23 anos, está grávida de 20 semanas e não comentou sobre o fim da relação

Arthur Aguiar, vencedor do "Big Brother Brasil 22", anunciou, nesta segunda-feira (18), o fim de seu relacionamento com Jheny Santucci, de 23 anos. A notícia do término veio a público apenas três dias após o casal revelar que está esperando um filho. O comunicado foi feito por Arthur em seus Stories no Instagram, e a empresária não comentou sobre o fim do relacionamento.

"A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci", afirmou ele, elogiando a empresária: "Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)".

O ator contou que o relacionamento com Jheny começou no fim de março sem nenhum tipo de compromisso. Quando Arthur percebeu que estava a relação estava ficando mais séria, decidiu se afastar.

"Nossa história foi muito rápida e intensa. A gente se conheceu no final de março e, no primeiro dia, a gente já foi muito sincero um com o outro e disse que não queria namorar", detalhou ele, que completou: "Na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. Cada um seguiu sua vida. Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida!"

Com a notícia da gravidez, o casal decidiu tentar dar uma nova chance à relação:

"Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso".

Apesar do esforço, Jheny e Arthur não conseguiram seguir adiante com a relação. O motivo do término não foi revelado pelo casal.

"Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha", disse ele, referindo-se a Sophia, fruto de seu casamento com Maíra Cardi.

O casal foi visto pela primeira vez em público em um show do cantor Gusttavo Lima e depois em um evento da NBA, realizado em um shopping de São Paulo. Arthur Aguiar assumiu o namoro com Jheny Santucci em junho. Desde então, a empresária de 23 anos ganhou fama para além das redes sociais, onde já acumulava cerca de 190 mil seguidores.

Ela foi a primeira pessoa com a qual Arthur se envolveu oficialmente desde seu divórcio com Maíra Cardi, em outubro de 2022. Nas redes sociais, eles costumavam trocar declarações discretas de afeto, até compartilharem com os fãs a notícia da gravidez na última sexta-feira (15), em uma publicação feita em parceria com uma marca de cosmético

"Foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem pra poder anunciar. Nosso bebê já tá com 20 semanas! A barriga já está crescendo, e o nosso bebê já tá começando a dar os primeiros chutes… estamos muito felizes em saber que já, já estaremos com um pedacinho de nós em nossos braços. Agora é contagem regressiva. Estamos ansiosos demais", garantiram os dois na ocasião.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem