Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Após traição, internautas resgatam vídeo de Luísa Sonza dizendo que 'obrigou' Chico a ficar com ela

 


A cantora contou na última quarta-feira, 20, que os dois não estão mais juntos após ser traída

O assunto da semana foi o término de Luísa Sonza e Chico Veiga, com isso, internautas resgataram uma entrevista da cantora dizendo que “obrigou” o influenciador a ficar com ela. Os fãs logo começaram a comentar que Chico deu muitos sinais de que a relação não iria durar.

A cantora contou que ficou completamente apaixonada e que depois de um tempo de relacionamento, perguntou a Chico qual séria o status da relação:

“Eu perguntei, está comigo ou não tá? Ai eu obriguei ele a ficar comigo, e desde então, às vezes pergunto: “amor, você quer mesmo ficar comigo? Porque sinto que te obriguei um pouco”, disse em entrevista ao podcast "poddelas". Luísa contou que analisando as mensagens trocadas com o influenciador, desde o primeiro dia que o viu, ela disse que Chico seria dela.



Luísa Sonza e o namorado, Chico Veiga, estariam passando por uma crise no namoro. Segundo o colunista Lucas Pasin, o casal está se desentendendo muito.

Ainda segundo o colunista, o produtor da cantora, Lucas Pinho, decidiu parar de trabalhar com Sonza após o show dela no The Town, "em que o profissional teve um pico de estresse e pediu demissão". A notícia da saída do assistente pessoal de Luísa teria "caído como uma bomba e deixado a equipe desesperada."

Procurada pelo gshow, a assessoria de imprensa de Luísa Sonza desmentiu qualquer crise entre a cantora e Chico e amenizou a saída de Lucas Pinho.


“Não, não é verdade. Ela (Luísa) está no Rio, passando dias no Rio, inclusive com Chico. Sobre o assistente ( Lucas), ele se manifestou no post no Instagram e vida que segue. Círculo natural da vida, pediu para sair. Não tem nada, nada, nada a respeito disso aqui confirmado”, informou a assessoria da artista.



Nesta terça-feira, Lucas Pinho fez um longo desabafo no Instagram ao falar sobre o fim da parceria com a cantora. Veja:


“Talvez esse seja o post mais difícil que já fiz, ao mesmo tempo, o mais bonito também. Não há como encerrar esse ciclo sem dizer do orgulho e da realização completa que sinto ao olhar para tudo que vivi nesses mais de três anos até aqui. Encontrei uma família, irmãos, amigos e parceiros para uma vida inteira. Viver o universo Luísa Sonza foi um privilégio e foi a minha vida".



"Não tenho como colocar aqui em palavras tudo que isso significa para mim, mas posso dizer que a minha vida se transformou por completo. É importante entender quando ciclos precisam se encerrar, mas é mais importante ainda entender quando a vida se torna maior que tudo. E a vida me deu você, Luisa Sonza, e não há como encerrar nem apagar tudo que vivemos até aqui. É nosso. E tenho tanto orgulho de tudo isso."

"Olha só tudo que construímos, onde chegamos e onde ainda vamos chegar. No meio como o nosso é tão difícil encerrar parcerias de trabalho com afeto e respeito, e olha só que bonita a história que construímos do início ao fim. Só a gente sabe o que vivemos juntos e da importância que temos um para o outro, e por isso meu desejo é sempre que você seja feliz, que esteja bem e sempre rodeado de muito amor! Aqui também deixo minha gratidão a @andrecorga @fatimapissarra e @scappini.carlos por todos esses anos que depositaram em mim total confiança para tocar esse barco."



"Não tenho como agradecer vocês o suficiente, apenas reafirmar a inspiração diária que vocês são para mim. Aos meus amigos e parceiros de time, que sabem exatamente quem são, muito obrigado por tudo! Vocês são parte da minha história! Ao Sonzers, que sempre me deram tanto carinho, saibam que vocês escolheram a pessoa certa para amar e que o amor de vocês sempre chegou em mim. Agora é hora de fazer as malas, colocar os livros nas caixas, respirar fundo e dar mais um passo importante para seguir em frente. Que orgulho desse capítulo.”



Luísa Sonza respondeu: "Oh, completamente destruída e é isso. Te amo, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou chorar mais um pouco, depois volto aqui e escrevo mais."





Ao gshow, Lucas Pinho disse“Sim, estou saindo do time! Mas está tudo ótimo! Tudo certo! Apenas porque queria voltar a morar no Rio por conta da família. E surgiram algumas oportunidades. Nada além disso.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem