Após término, MC Cabelinho canta no The Town ainda com tatuagem feita para Bella Campos
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Rede de Rádios

Após término, MC Cabelinho canta no The Town ainda com tatuagem feita para Bella Campos

 Atriz terminou o relacionamento com o cantor após descobrir uma suposta traição dele

Atração do The Town deste sábado, 2, ao lado de MC Hariel e Ryan SP, MC Cabelinho surgiu no festival, em São Paulo, exibindo a tatuagem que fez para ex-namorada, Bella Campos, em seu primeiro show após o fim do namoro com a atriz.

Em uma foto feito nos bastidores do show, é possível ver que o nome da atriz continua no pescoço do funkeiro, quase uma semana após o término. Ele também não cantou "Minha cura", música que fez em homagem a Bella.

O fim do namoro foi anunciado na noite da última segunda-feira, 28, pela própria Bella Campos após descobri uma suposta traição dele com a estudante de Direito Duda Mehdef.


Bella Campos e MC Cabelinho fizeram tatuagem um para o outro — Foto: Instagram

Bella Campos também fez uma tatuagem com o nome de batismo de MC Cabelinho dias antes de terminar o relacionamento com o funkeiro. Em 11 de agosto, ela surgiu nas redes sociais com "Victor Hugo" escrito no braço. Além disso, eles estavam morando juntos na casa do cantor, no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Na última segunda-feira, 28, Duda, a suposta amante de Cabelinho se pronunciou logo após a separação do funkeiro com Bella Campos, reafirmando a traição e se solidarizando com a atriz.

"Em momento nenhum eu menti. Não acrescentei nem diminui detalhe nenhum. Falei a verdade, tudo o que aconteceu. E deixei muito bem claro, desde o início, que ele falou para mim que estava terminado, que não estava mais namorando ela, e que só não tinha tornado isso público ainda. Se eu for parar para postar prints aqui, eu vou postar prints até 2030", iniciou ela.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem