Rede de Rádios lança campanha solidária para ajudar famílias carentes
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Rede de Rádios lança campanha solidária para ajudar famílias carentes



A rede de rádios está lançando uma campanha solidária para ajudar famílias carentes que estão passando por dificuldades. A campanha vai arrecadar roupas, alimentos, medicamentos, colchões e cobertores. As doações podem ser feitas em qualquer uma das emissoras da rede.

A campanha é uma iniciativa da rede de rádios para ajudar as famílias que estão passando por dificuldades financeiras. A rede acredita que todos podem ajudar, mesmo com pequenas doações.

As doações serão entregues a famílias que estão cadastradas em programas sociais do governo ou que estão em situação de vulnerabilidade social. A rede de rádios vai trabalhar em parceria com instituições filantrópicas para garantir que as doações cheguem às famílias que mais precisam.

A campanha solidária da rede de rádios vai até o dia 31 de dezembro. A rede de rádios convida todos a participarem da campanha e ajudarem as famílias carentes.

Como doar:

As doações podem ser feitas em qualquer uma das emissoras da rede de rádios. As doações podem ser entregues nos seguintes locais:

  • Escritórios da rede de rádios
  • Pontos de coleta de doações espalhados pela cidade
  • Por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica

O que doar:

As doações podem ser de roupas, alimentos, medicamentos, colchões e cobertores. As roupas devem estar em bom estado de conservação. Os alimentos devem ser não perecíveis. Os medicamentos devem ser doados com a receita médica. Os colchões e cobertores devem estar em bom estado de limpeza.

Contato:

Para mais informações sobre a campanha solidária, entre em contato com a rede de rádios pelo telefone (61) 99672-6131.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem