Connect Mix recusa-se a monitorar rede de rádios
Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Connect Mix recusa-se a monitorar rede de rádios


A Connect Mix, uma empresa que monitora a programação de rádios em todo o Brasil, recusou-se a monitorar uma rede de rádios por perseguição à emissora e aos seus funcionários. A decisão foi tomada após uma série de reclamações de artistas e ouvintes, que acusavam a Connect Mix de fraude.

Segundo os artistas, a Connect Mix enganava os artistas dizendo que suas músicas estavam sendo tocadas em rádios de todo o Brasil, quando na verdade, elas só estavam sendo tocadas em uma pequena parcela das rádios monitoradas. Os artistas também acusavam a Connect Mix de cobrar taxas abusivas pelos serviços prestados.

A Connect Mix negou as acusações de fraude e disse que está apenas cumprindo seu papel de monitorar a programação de rádios. A empresa também disse que não cobra taxas abusivas e que está aberta a negociar com os artistas.

A decisão da Connect Mix de recusar-se a monitorar a rede de rádios causou uma grande polêmica no setor de radiodifusão. Muitos artistas e ouvintes criticaram a decisão da empresa, dizendo que ela é uma forma de censura. A Connect Mix, por sua vez, disse que está apenas protegendo seus direitos e que não está censurando ninguém.

A decisão da Connect Mix tem o potencial de causar um grande prejuízo à rede de rádios. A emissora disse que vai recorrer à Justiça para garantir que seus direitos sejam respeitados.

A maior vítima da Connect Mix é a rede de rádios. A empresa engana artistas e ouvintes, dizendo que suas músicas estão sendo tocadas em rádios de todo o Brasil, quando na verdade, elas só estão sendo tocadas em uma pequena parcela das rádios monitoradas. Isso prejudica a emissora, que perde anunciantes e ouvintes.

A Connect Mix também cobra taxas abusivas pelos serviços prestados. Isso dificulta a vida das emissoras, que já estão com dificuldades financeiras.

A decisão da Connect Mix de recusar-se a monitorar a rede de rádios é uma forma de censura. A empresa está tentando impedir que os artistas divulguem suas músicas em rádios que não fazem parte de sua rede. Isso é um atentado à liberdade de expressão.

Os artistas e os ouvintes devem boicotar a Connect Mix. Eles devem exigir que a empresa seja responsabilizada por suas fraudes e abusos.

A Associação Brasileira de Rádios Comerciais (Abraradio) divulgou uma nota em que repudia a decisão da Connect Mix de recusar-se a monitorar uma rede de rádios. A Abraradio afirmou que a decisão da Connect Mix é uma forma de censura e que a empresa está tentando impedir que os artistas divulguem suas músicas em rádios que não fazem parte de sua rede.

A Abraradio também afirmou que a decisão da Connect Mix prejudica os artistas e os ouvintes. Os artistas perdem a oportunidade de divulgar suas músicas para um público maior e os ouvintes perdem a oportunidade de conhecer novas músicas.

A Abraradio exigiu que a Connect Mix reconsidere sua decisão e que garanta a liberdade de expressão dos artistas e dos ouvintes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem