Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Carla Zambelli assistiu em hospital depoimento de hacker na CPMI do 8 de janeiro

 

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) assistiu de um quarto de hospital o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto na CPMI do 8 de Janeiro. Segundo informado pela assessoria do DFStar, rede hospitalar em Brasília, a parlamentar se internou na terça-feira, 15.


"O Hospital DF Star informa que a deputada federal Carla Zambelli foi admitida neste hospital no dia 15 de agosto com quadro de diverticulite aguda. No momento encontra-se internada para tratamento clínico e antibioticoterapia endovenosa, sem previsão de alta hospitalar", diz nota do hospital. A diverticulite é uma inflamação no intestino.


No depoimento à CPMI, Delgatti contou que Zambelli foi responsável por aproximá-lo do então presidente Jair Bolsonaro. A deputada também teria contratado o hacker para atuar em tentativas de provar fraude nas urnas eletrônicas.


Carla Zambelli nega as acusações de Delgatti. Por meio de nota, a defesa da deputada informou que "rechaça qualquer acusação de prática de condutas ilícitas e ou imorais pela parlamentar, inclusive, negando as aleivosias e teratologias mencionadas pelo senhor Walter Delgatti".


A defesa sustenta ainda que não teve acesso aos autos da investigação conduzida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que resultou na prisão do hacker.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem