Busca Notícias - Seu Portal de Notícias Online | Veja as primeiras Notícias

Assessorias e produtoras de artistas: um golpe?

Cada vez mais artistas estão sendo vítimas de golpes por parte de assessorias e produtoras. Essas empresas prometem divulgar a música dos artistas nas rádios, mas na verdade não fazem nada. Em alguns casos, elas até cobram caro pelo serviço.

Um dos golpes mais comuns é o da "Assessorias e produtoras de artistas". As empresas prometem que a música do artista será tocada em uma determinada quantidade de rádios, mas na verdade isso nunca acontece. Em outros casos, as empresas prometem que a música do artista será tocada em horários estratégicos, mas na verdade ela é tocada em horários de pouca audiência.

Outro golpe comum é o da "divulgação falsa". As empresas criam listas de rádios que supostamente tocaram a música do artista, mas na verdade essas rádios nem existem. Elas também criam falsos contratos de divulgação, que são assinados pelos artistas sem que eles leiam o conteúdo.

Os artistas que caem nesses golpes acabam perdendo muito dinheiro. Eles pagam caro pelas falsas promessas de divulgação, e suas músicas nunca são tocadas nas rádios. Isso pode prejudicar a carreira dos artistas e dificultar o seu sucesso.

Se você é um artista, é importante tomar cuidado com as assessorias e produtoras que prometem divulgar a sua música nas rádios. Pesquise antes de contratar qualquer empresa e certifique-se de que ela é confiável.

Aqui estão algumas dicas para evitar cair em golpes:

  • Converse com outros artistas que já contrataram a empresa.
  • Pesquise a empresa na internet.

Se você tiver alguma dúvida, consulte Rede de Rádios Metrópole FM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem